sábado, 19 de dezembro de 2009

Stand by me

Ah, meu bem, nem é assim um caso irremediável. Não é assim algo perigoso, amor doentio e essas coisas. É só que, ah, eu gosto do seus olhos e gosto do seu jeito e eu não preciso de muito mais. Meu bem, será que eu posso te chamar assim? Será que eu posso chegar mais perto?
Eu tenho essas coisas, sabe? Eu preciso personificar meus caprichos, meus dias chatos. E, sabe?! Meus caprichos lhe caem bem. Meus dias lhe caem bem, meu bem. Se você me der sua mão, eu te dou um gole e a gente se entende.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Suddenly


De repente.
E eu que fazia xixi nas calças quando brigavam comigo.
E eu que dei a minha chupeta pro papai Noel, confiando nele.
E eu que fazia maria-chiquinha.
E eu que brincava de Barbie.
E eu que era a menina dos cachinhos dourados.
E eu que criava um bichinho virtual.
E eu que fui rebelde, preto, espinho, punk.
E eu que contava histórias de terror.
E eu que não tinha medo.
E eu que era bobinha.
E eu que ia casar com o Taylor Hanson e acreditava fielmente nisso.
E eu que gastava o dinheiro do transporte que a minha mãe me dava, em revistas do Hanson.
E eu que sempre fui a rainha das unhas compridas, bem Zé do Caixão.
E eu que pintava as unhas coloridas todos os míseros dias.
E eu que me importava com gente não-importante.
E eu que era tão diferente.
Não mais que de repente.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu sei o que você fez no verão passado



Só pra deixar de lembrança algumas coisinhas do verão passado. Coisas idiotas. Ah, larga a mão, Desi, idiota é quem faz idiotices, foi o que eu aprendi o com o Gump. O Gump era legal.

"PROCESSE A FÁBRICA DE MACARRÕES, POR FAVOR” (Leninha sobre sua ressaca, romances (essa é pra Naty! HAHAH), choros escandalosos (Uhul, Priscilla!), conversas em alto e bom som (Fefe e Maaaaari), REFORÇAAAAAA (Sidiney, Milton, Serginho e companhia), ameaças de morte (Arthuuuur! HAHAHA) “Vamo-nus, porém vestidos” (Suely), planos mirabolantes pra subir no morro de branco à meia noite, aparecer no noticiário de Santa Catarina não tem preço (Desi e Felipe HAHAHAH), “Chapéu mexicano” (Mary), “me leva pro meu primeiro porre” (Pessoa não identificada), “Oi, japonês” (Serginho fazendo buraco na areia da praia)."

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dying to be alive

“To cansado de tanta babaquice, tanta caretice, dessa eterna falta do que falar. Vida louca, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve.” < Cazuza morreu, mas ainda fala pela gente.

Hoje eu perdi o sentido da vida. Parece emo, não?! Mas foi só hoje. Estranho, parecia que nada fazia sentido. Hoje eu perdi a vida. Ela saiu por aí sem dizer o porquê e nem aonde foi. Estar com os sinais vitais do corpo não é sinônimo de vida, existir é muito fácil, o problema é viver. Mas o que é viver a vida? Um padrão? Nascer, brincar na infância, ter um amorzinho na adolescência, sair com os amigos, fazer faculdade, encontrar o amor da vida, se casar, ter filhos, vê-los crescer e morrer? É isso que é a vida? Vida, não te quero mais. To cansada desse sistema, de ter que provar pra todo mundo. Eu não tenho que provar nada pra ninguém. Não quero viver no padrão. Eu quero a liberdade. E liberdade não é ter dezoito anos e se sustentar. Liberdade é poder falar o que eu quiser, ser quem eu quiser, viver como eu quiser desde que não prejudique ninguém, viver a vida pra mim é violão, amor, natureza, aventura, viajar, ouvir histórias, contar histórias, conhecer gente. O problema dessa sociedade é monopolizar o que chamamos de felicidade. Cada um, cada um! E minha felicidade é exótica. Tem sabor de fruta mordida. Acho que eu preciso encontrar um lugar maior. Porque quando você pensa mais do que tem, você precisa de mais espaço. Quero vento em meus cabelos, pra me sentir parte de todos os lugares, quero encontrar meu caminho certo pra seguir, ou nem encontrar, mas só estar no caminho certo. O tempo não pára mesmo, vou me revoltar e jogar toda minha pressa na estrada, ou não. Talvez...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Oh, brown sugar





How could you taste so good? (Continuação do título, der)

Último dia de Sigma, é…foi sad! Tudo bem que é um sufoco o ano inteiro esse negócio de cursinho, mas quando você sai de lá dá um vazio! Ainda mais eu que nem sei o que farei o ano que vem. Porém, vou sentir saudades da Cris, da Ju, dos meus amados professores e até de falar mal do povo e inventar os apelidos mais difamadores possíveis MUAHAHAHA. Aquela sala azul-orkut, o meu lugar lá em cima, na quinta fileira de cima pra baixo.
Boiar em todas as aulas do Macedo, Valter, Jayme... Mandar bilhetinhos zoando o Carcaça pra depois ele me xingar com aquele humor negro tenebroso, suspirar com o charme do Reginaldo e ver como a Angélica é um chuchu!
Raxar de rir com o Dilsão-da-poota e saber que estamos sempre “muito bem, ta de pa-ra-béns”, abominar o povo de exatas com o Thiago fofinho-rei-lindo-filho-do-meio que manda o povo de Londrina pegar suas canetas e o povo de Rolândia o saco de carvão! Rir da cara das loucuras (literalmente) do Meninão e as repetições do Quícoli: “o que a gente tá esperando pro fim de semana?”, os mais engraçados sem fazerem força, de tão toscos que são. Saber que toda última aula de segunda feira tem a Kátia pra nos avisar de que “por mais cansado que você esteja, você ainda tem 30% de energia”, affão! HAHHAHA Viajar nas viagens do Biti que fazem você chorar, fazer um “pitsh” na aula do Gabriemo-juventude-cabeçada, assistir as experiências malucas do Mendonça e admirar-se com a cara de pau do Luciano *medo*. Assustar-se com o Barata gritando e brigando como se fosse do Bope, pensar melhor no mundo com as filosofias do “Beto, o musculoso”, repetir com o Jamil que “advérbio é bosta” e formigar as costelas de rir com o desdém do Márcio com os “retartadinhos” HAHAHAHAHA É, acho que já estou com saudades.

PS: Foto com o Thiago fofura *-* HAHAHAHAH

sábado, 21 de novembro de 2009

Um plâncton

Sem nada pra fazer, eu 'viajo na maionese'! (Adoro gíria de vô!) =D Queria escrever livros no sense HAHAHAHHAHA

Sabe, um dia, no mês passado da minha vida passada, um dia meu professor de biologia, aquele Sr.Barata com o andar engraçado, meu professor de biologia me contou um dia que os plânctons brilhavam quando estavam in love. E eu diria pra ele agora, se ele pudesse me ouvir, aliás, eu direi pra ele agora, mesmo que não possa ouvir, eu direi e digo:
- Sr. Barata, eu sou um plâncton!
Eu gritei pra noite, e aquilo pareceu realmente muito engraçado, uns caras riram ali perto e uma menininha perguntou pra alguém o que era plâncton, e perguntaram quem era Sr.Barata, disseram que o nome de Deus era Sr. Barata e eu ri também, mas não:
-Não, Sr. Barata é só meu professor de biologia. E nós todos somos plânctons, porque brilhamos quando estamos in love.
E eles disseram que sim, que éramos plânctons. Mas que também podíamos ser estrelas, porque as estrelas brilham até quando não estão in love.
- Ou talvez elas estejam apaixonadas o tempo todo.
Sim, então era isso: éramos estrelas e brilhávamos quando estávamos apaixonados, e estávamos apaixonados o tempo todo.
- Sr. Barata, me desculpe. Eu estava errada, Sr. Barata, mereço um “5”, Sr. Barata. Porque a verdade é que eu sou uma estrela, como essas aí que o senhor vê, bem aí na sua frente.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sei lá!


Tanto esforço, tanto tempo que podia ser gasto revendo 'Lost', falando idiotice com gente idiota, dormindo 14 horas por dia, comendo paçoca-de-amendoim (é, pleonasmo é legal), lendo cultura de massa, fofocando de gente chata. Tempo, tempo mano velho, faz um tanto ainda, eu sei. Mas eu estudei, à toa. Eu ainda sou jovem, eu sei... jovem e desiludida com as desilusões do mundo cruel. Ou seria só da Uel? Vontade do ócio. Vontade de estrada pro inferno. Vontade de não ter que provar nada pra ninguém. Vontade de cogumelo. E eu escrevo pra te afogar com os meus distúrbios, minhas paixões, te trago pra minha realidade nem tão pé no chão. E depois chorei minhas lagriminhas bobas pra ninguém. Verdadeiramente, chorei mais pelo tempo perdido. Não é sensibilidade não, amor, é só meu corpo respondendo errado aos estímulos externos. Não choro mais. Fica presa aquela coisa enorme horrível pegajosa dentro do peito da boca dos olhos querendo rebentar, me explodindo por dentro e de repente pára, não extravasa, não ultrapassa mesmo, se detém nos meus sorrisos de falso bem-estar. Sou uma atriz forçada.

Não sou normal. Não me reconheço mais na minha escrita, noto isso quando estou escrevendo. Não sei se mudei, mas quando me leio é como se fosse um dos livros mais estranhos que já vi, é como um autor qualquer a ser descoberto. Quero me ser de novo e não sei como. Perdi-me em alguma das pontas dessa cidade. Jesus! Quero rasgar as influências. Não terminei "Morangos Mofados" porque achei um porre, aliás, meu bem, nem o meu Oscar Wildezinho está me agradando muito. Vou comprar uns gibis da Turma da Mônica, estou precisando de coisas mais fáceis, mais ingênuas, mais pueris.

Como é que eu escrevia? Como é que eu escrevia antes? Antes de Clarice Lispector? Antes de você? Antes de certa maturidade? (?). Antes sonhos reprimidos? Antes de pão-de-queijo? Antes de ser sozinha? Como é que eu escrevia quando ainda acreditava, quando tudo era mais fácil? Como é que eu escrevia antes de ouvir Joplin e Morrison? Como é que eu escrevia antes das noites imensas de pseudo-intelectualismos, dessas relações amarguíssimas pros nossos poucos anos? Quero a inconseqüência de escrever gírias, de falar gíria, como sempre antes. Quero ter papo pra bater com as amigas, quero comprar uma revista colorida rosa falando de moda. Será que a gente cresce assim tão rápido? Num mês, em duas linhas? Num livro? Num amor? Acho que é isso, baby.

Ta tudo errado, brother! Meu ano de vestibular é o ano do povo de exatas. Eu estudei humanas e biológicas. Eu gosto de Rolling Stones e Beatles e nasci nos anos 90! Eu me interesso por pessoas inacessíveis e meu cachorro depois de 9 anos se revela homossexual. Eu não sei nada do meu futuro, ta tudo errado.

“Eu não sou daqui, sou de outro planeta, gosto de cogumelos. Eu não ligo pra nada, só quero cantar, flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar” Ventania, eis o filósofo dos perdidos.


Tempo-amigo, seja legal.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ainda não tem título :D




Oh, mon amour, eu só gostaria de saber francês. Porque você me cheira Europa. Eu só gostaria de saber fumar como Marilyn Monroe. Porque você me cheira anos 50. Eu só gostaria de trocar Harry Potter por literatura inglesa clássica. Porque você me cheira Dorian Gray. Eu só gostaria de usar pérolas. Porque você me cheira certa luxúria refinada, certo prazer descomprometido, esnobe. Eu só gostaria de usar saltos altos. Porque, mon amour, você me cheira Cabaret. Você me cheira bibliotecas esquecidas, salões decadentes, invernos bêbados, Paris. Mon amour, je m'appelle Desirreé. Je vouloir parler Français.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O VINI!

"Bom dia, tristeza
Que tarde, tristeza
Você veio hoje me ver
Já estava ficando
Até meio triste
De estar tanto tempo
Longe de você

Se chegue, tristeza
Se sente comigo
Aqui, nesta mesa de bar
Beba do meu copo
Me dê o seu ombro
Que é para eu chorar
Chorar de tristeza
Tristeza de amar"

(Vinícius de Morais)

Nem estou tão triste assim, é só canseira mesmo, mas o Vini comanda, não negue! Os sonetinhos bobinhos dele são o que há!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ainda somos os mesmos.




Hoje é frio e eu não quero ver ninguém. Não, nenhum dos meus amigos não. Diga que não estou. Diga que me procurem na Time Square.Hoje é frio e eu descasco as minhas chateações ouvindo Janis Joplin. Hoje é frio e eu me cubro do mundo. Quero hibernar. Deve ser bonito o sol, mas hoje é frio, hoje é feio. Não quero pizza não, nem chá, nem lasanha italiana, eu quero é a Itália. Quero de novo ser desconhecida, perdida. Quero ir sem saber voltar. Eu vou pegando o amor deles todos, John Lennon, Fred Mercury, Bono Vox e do baterista do The Who que eu nem sei o nome não, mas eu gosto muito do The Who. Eu vou pegando o amor deles e engolindo fingindo de meu mesmo e construindo minha tristezinha porque hoje é frio e eu não quero nada mesmo. Quero um não-existir igual ao do Descartes.E quando o sol sai, eu puxo as cortinas porque não quero sol não, não quero cores.“Maybe” é legal no inglês e no português não tem nada de interessante. “Maybe” é bonito, sempre quis chamar alguém de “Maybe”. Então colocarei o nome de algum futuro animal que eu tiver de “Maybe”. Não quero enfiar a cara em apostilas pra saber onde existem algodões herbáceos, como se faz um transformador, porque o Che decidiu fazer uma revolução. Eu quero a preguiça, só ela. Eu perco minha fé, porque não pára de chover. Só chove, mas só chove. Viver é melhor que sonhar, mas hoje eu não quero viver e nem sonhar.


Hoje é frio e eu não quero nada.

“Você me pergunta pela minha paixão

Digo que estou encantada com uma nova invenção” Tia Elisinha.

sábado, 26 de setembro de 2009

Let it loose




Por mim, clima temperado, com um verão latino com frutas, drinks gelados, água de coco, mares azuis, cheios de gente bronzeada, músicas felizes e leves. Luau durante a noite, jantares de salada ao ar livre com amigos, joguinhos de cartas e sorvetes exóticos.
E outono tão marrom brilhante como chocolate , com cachecóis coloridos, com livros embaixo das árvores nas praças paradas, bons filmes, com folhas secas, ventos agitando cabelos ao ar e romances de mãos-dadas.
E inverno verdadeiro, congelante. Inverno branco. Neblina, neve, árvores sem folhas. Por mim, inverno mesmo, que engorde. Inverno... Chocolate quente de baixo do edredon e horas e horas de sono. E mais filmes. E solidão, sim, bela solidão que se esconde no frio. Por mim, invernos-lar. Danças tão leves e livres, improvisadas no meio de uma rua qualquer, e vestidos pra todos os lados. E cores tão mais vivas, vidas tão mais vivas. Por mim, primavera com flores grandes. Risos fáceis e doces.
Por mim, tudo Europa. Por mim, sempre deslumbramentos forasteiros, turistas. Por mim, cidade natal todo dia nova, incrível. Por mim, velhos amigos sempre novos, velhos amores sempre novos, apaixonantes, interessantes, intrigantes. Por mim, nós todos sempre mutantes, irreconhecíveis, melhores. Por mim, nada de acostumei-me, enjoei-me, cansei-me. Todo dia, novas certezas e se não, pelo menos novos “maybes”. Por mim, nada de rotina, cotidiano, dia-a-dia. Por mim, a vida só valendo à pena enquanto se parece com um filme. Por mim, atenção aos detalhes, aos tons, aos sons.
Por mim, poemas do romantismo no computador. Por mim, um apartamento com varanda e por-do-sol embutido. Por mim, nunca mais no mundo televisão. Por mim, tudo cinema. Por mim, só clássicos da sessão da tarde, barzinhos que toquem Oasis pela noite. Por mim, trilhas sonoras sempre, sempre, sempre.
Por mim, a vida mais fácil? Por mim, a vida mais difícil, mais dramática, mais Florbela Espanca. Grandes amores e mortes honradas. Por mim, a vida mais difícil com complicação, tempero. Por mim, Woodstock. Por mim, Beatles forever e Oasis de chaverindo como brinde. Por mim, mudar o mundo de dentro pra fora. Por mim, pão de queijo de manhã. Por mim, sempre excesso. Mesmo quando escassez, que excesso de falta. Por mim, mais sinceridade, mais emoção. Por mim, amigos nos aniversários. Por mim, cabelos e mãos como ato contínuo. Por mim, amores mais acessíveis, mais queríveis (?). Por mim, tranquilidade. Por mim, tão mais simples.

Cheers.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

I'm the walrus -QQQ

Here we go around and again (Hanson, sempre! HAHAH)

Estou perto do grande dia. Ou será ou não será. Mas to cansada de falar desse assunto ¬¬

E por isso vou-me embora pra Pasárgada assim como o Manoel Bandeira. Lá serei amiga do rei como ele, terei o homem que eu quiser na cama que eu escolher. HAHAHAHAHAHAAH Quem vê, pensa. Mas Pasárgada deve ser um paraíso. Certo que sim.

Ah, que preguiça do meu Orkut =( as pessoas devem pensar que eu sou uma “ignoradora” HAHAHAHAA mas não é, filhos, é porque eu tenho uma preguiça high advanced com scraps, mas eu gosto deles, acreditem! =D

MELDELS, não estou mais conseguindo metaforizar. HAHAHAAHh Acabei de descobrir que o verbo “metaforizar” existe! =O HAHAHAHAHAHA

QUERO FÉRIAS! Oh, baby, quero ir pra Califórnia viver a vida sobre as ondas (h) HAHAHAHAHAHA Ainda vou, ainda vou... Mas enquanto não vou para as praias da Califórnia, me contento com as do Sul do Brasil, são simpáticas também, oras. Que saudade do mar *.* eu ainda vou morar na praia, escreva. Um dos meus sonhos mais legais. HAHAHAHAHA

Agora, com licença, tenho que colocar Champagne Supernova no meu mp3, antes que eu esqueça.

CHEERS!

PS: Não falei nada que prestasse. HAHAHAHA

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"She says I'm tired"

Puf! Meu dia devia ter seilá, umas 44 horas! Sério! Não dá tempo de fazer tudo que eu quero/preciso fazer ¬¬

Hoje, TERÇA-FEIRA (eu odeio esse povo q passa da meia noite e diz que é outro dia HAHAHAh eu tenho que dormir pra ser outro dia, ta?!) Fiquei estudando desde as 13:45 até 3:00 da manhã (claro que com intervalos, der) AGOOOORA, me diz?! SE EU NÃO PASSAR NESSA PORCARIA DESSE VESTIBULAR EU ME MATO E MATO QUEM ESTIVER NA MINHA FRENTE!
Mas aaaaaah se eu passar! MUAHAHAHAHAHA, se preparem! Vou jogar a televisão da minha casa no chão e sair gritando, vou revelar às pessoas do cursinho os apelidos que eu e minhas adoráveis amiguinhas *.* damos a elas HAHAHAHAh (promessa, poxa!)

Eu que não quero fazer Unfim. (Vulgo = Unifil) e muito menos Unopaga (vulgo = Unopar) Créditos ao meu estressado professor Barata. HAHAHAHA

Enfim, ouçam a música “Anyone Else” de uma bandinha chamada “The Moldy Peaches” SUPER DEMAIS, estou tri viciada nela. Super relaxante, fofa, amigável, perfeitinha.

Vou dormir.
Tchau e eu não estou de bom humor, sem beijos e muito menos afagos.

PS: Odiei a Taís Araújo como modelete da novela das nove (da Globo, ow). Uma que ela é tri baixinha e pra ser modelo ela está gorda. E também porque odeio mocinhas de novela. Tri mais legal a personagem da Aline Moraes, metida, chata, invejosa, mas com personalidade.

PPS: E Patrick, você era gato. Apesar de que você pra sempre foi um ghost pra mim. (HAHAHA tooooosco, mas piadinha de humor negro é o que há)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Have you ever seen the rain?

Senhooor, hoje certamente não foi meu dia. HAHAHAHAHAHA Almocei, daí começou um vendaval horripilante e daí fiquei naquela “vou ou não vou pro cursinho? Mas tem aula do Biti, do Thiago e do Gabriel =O”, no fim, meu pai me levou. Cheguei atrasada na aula do Biti, todo mundo quietinho, só eu entrando com o meu cabelo SUPER JUBA numa sala com trezentas pessoas = MICO. Nenhuma das minhas amigas foram, eu estava alone in the dark (como diria a Ju HAAHAHAH), foi então que abri minha humilde bolsa e...ONDE ESTAVA MINHA APOSTILA E MEU ESTOJO? Pedir caneta emprestado pra Traveco, que estava ao meu lado é que eu não ia, né?! HAHAHAHAHAHAHAH Que péssimo. Odeio sair em dias de chuva. Dias de chuva são feitos pra dormir. E quem gosta desse tipo de dia, por favor, FALEÇA! “Ai” se eu não passar nesse vestibular ¬¬ eu me mato, porque eu sacrifico uma suposta tarde de sono pra pagar micos por aí. Mas a história ainda não acabou, decidi ir embora na terceira aula, do Carcaça, adoro o Carcaça, mas química não foi feita pra mim. Quando eu estava saindo, BAAAAAH, ninguém me dá licença pra eu passar, acabei dando uma bolsada na cabeça da guria MICO AGAIN. HAHAHAHAHAHA PÉSSIMO, DESIRREÉ! PÉSSIMO!

Dilemas: Toda semana eu faço redações até que uma fique perfeita. Mas TODA semana quando eu as pego, eis que vejo lá em alguns quesitos eu sempre tiro “bom” e não “ótimo”, que RAIVA! Eu sei que eu mereço um “ótimo”, poxa! Foi então que escrevi uma tímida bronca pro redator HAHAHAH Eis o texto que segue:

“Eu gostaria de saber qual é o critério para ganhar “ótimo” em paragrafação, estética, ortografia, CONCORDÂNCIA e acentuação. Pois geralmente eu não cometo esses erros e sempre ganho “bom”. Por favor, se eu cometer qualquer um destes erros, aponte-os, mas não me atribua uma nota injusta. Eu nunca consigo melhorar, pois não vejo meu erro. Grata”

HAHAHAHAHAHA
Hoje peguei essa redação da bronquinha, ele me deu “ótimo” em vários quesitos, afinal ele não tem provas pra me dar “bom” HAHAHAHAHAHAHAHA
Só queeee, os únicos quesitos que ele podia opinar que é argumentos de criatividade, desenvolvimento e conclusão, ele me deu “bom” HAHAHAH Ficou estressadinho!

Aiai, adooooro estressar pessoas que não têm razão! HAHAHAHAHAH

Meu dia-a-dia é esse, fazer o que?! HAHAHAH Estudar, estudar, estudar, estudar ¬¬ e TENTAR tocar violão HAHAAHAHA
Minha vida ultimamente ta tão musical *.*
Tudo bem que eu só toco 4 músicas e duas delas são toscas e dignas de serem omitidas, mas Wonderwall é meu objetivo!
Tocar Oasis pra mim será “THE happiness” HAHAHAH

Ahhhhh, domingo no Multishow reprisou o show do Rio do Oasis (eu tinha que falar de Oasis, sim!)
Que saudade, que nostalgiaaaaa! Blergh! Odeio sentir saudades! É uma coisa tão sufocante e inútil. Mas o Noel tava tão cute naquele show *.* deu vontade de apertar as bochechas dele HAHAHAAHAHAHA Noel, vou pedir pro Papai NOEL você de presente no Natal. HAHAHAHAH

Beijos e afagos, leitor desocupado que vem ler minhas insanidades hHAHAHAHAHAHA

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Don't look back in anger








Ainda to efeito “Oasis”, afinal, tudo isso é um choque. Agora é que vêm os milhares de boatinhos de quem estava certo na briga do Noel e do Liam. Não dá pra saber. A única certeza que temos é que eles brigaram e o Liam disse umas coisas sem noção pro Noel. Eu acho que o problema é que os dois têm gênios muito forte, as duas personalidades são muito fortes, às vezes isso atrapalha, porque nenhum dos dois quer se submeter ao comando do outro. Mas não que eles não se amem. O que parece é que eles se odeiam, mas não é assim. Você não trabalharia com uma pessoa que você odeia, por 18 anos. E odiar tanto um irmão assim? Certo que isso é só da boca pra fora.

O problema é que o Liam é daquele tipo de pessoa que xinga, bate, fala coisas que não deve, mas não que ele ache essas coisas que ele diz. Ele só é mal compreendido, ele faz a pose de durão, de quem não ta nem aí, de quem não tem sentimentos, de quem não chora...mas ele é muito mais do que isso, ele no fundo é uma manteiga derretida, ele ama o Noel. No fundo ele ta morrendo, mas o orgulho dele é tão grande a ponto dele não falar nada e ainda dizer que odeia o irmão. Esse tipo de pessoa precisa de alguém que os entenda, e certamente o Noel não é essa pessoa. Não to dizendo nem que o Noel devia entender o Liam, não é obrigação dele ouvir um monte de ladainha e dizer “eu te entendo, rebeldezinho”. Ainda não sei qual é a solução pra essa personalidade complexa do Liam. Mas talvez, muito talvez, se os dois engolissem o orgulho, que não leva ninguém a lugar nenhum, o Oasis poderia voltar. Eu digo essa do orgulho porque eu sou muito orgulhosa e sei o que isso, não sou um Liam da vida a ponto de falar tanta babaquice e se arrepender, mas eu o entendo.


PS: Olhem as fotos dos dois, como eles podem dizer que se odeiam tanto? =D

Oasis, live forever.

sábado, 29 de agosto de 2009

"Goodbye"




Noel veio se explicar com mais calma hoje...

"Meus queridos, é com o coração pesado e face triste que eu me dirijo a vocês nesta manhã

Na última sexta (28/08), fui forçado a deixar o grupo de rock de Manchester, Oasis.

Os detalhes não importam e são muitos para listar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de violência verbal e intimidações contra mim, minha família, amigos e camaradas se tornou intolerável. E a falta de suporte e compreensão dos meus agentes e amigos de banda não me deixaram escolha. Tive que sair e procurar novos horizontes.

Gostaria de primeiramente oferecer minhas desculpas para os fãs em Paris, que gastaram dinheiro e nos esperaram o dia todo apenas para serem decepcionados novamente pela banda. Desculpas provavelmente não são suficientes, eu sei, mas creio que só posso oferecer isso.

Continuando, gostaria de dizer às boas pessoas do V Festival que presenciaram a mesma coisa. Novamente, só posso me desculpar – mesmo não sabendo a razão, já que não teve nada a ver comigo. Eu estava bem de saúde e pronto para arrasar. Porém, outras pessoas na banda não estavam a fim.

Pra terminar, queria agradecer a TODOS os fãs, de todo mundo. Os últimos 18 anos foram realmente MARAVILHOSOS (odeio essa palavra, mas hoje é a única vez em que a usarei devidamente). Um sonho vira realidade. Levo as memórias gloriosas comigo.

Agora, se me derem licença, tenho uma família e um time para apoiar.

Nos vemos em algum lugar do caminho. Tem sido sempre um imenso prazer.

Muito obrigado.

Adeus.

NG"



"/

Ta aí, a reportagem que passou no Jornal da Globo "/

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1114010-7823-OASIS+PERDE+UM+DOS+IRMAOS+GALLAGHER,00.html

Thank you for the good times, before the good times fly away ♪




Dia triste. Eu tinha acabado de ouvir Wonderwall e tinha passado as últimas duas horas ouvindo Live Forever, The Masterplan e Stand By Me. É estranho saber que o Oasis acabou. Parece que não caiu a ficha ainda, seila. Uma das maiores bandas de rock do mundo chegou a este fim melancólico. Era difícil não se render ao talento deles. Eles produziram verdadeiros hinos. Odeio falar de Oasis com os verbos no passado. O que resta é chorar e se lamentar. Mas é como estão dizendo por aí, o Noel já tinha avisado há muito tempo “please, don’t put your life in the hands, of a rock’n roll band”. Mas ninguém o ouviu, né?! Saber que eu fui à última tour da melhor banda dos últimos 15 anos, saber que eu presenciei um dos últimos shows da última banda de rock que prestava. O Noel deve ter motivos sérios mesmo pra ter tomado esta decisão. Não posso negar que estou revoltada, porque...se o Noel e o Liam já vinham sem conversar por um longo tempo e o Oasis ainda tava de pé, porque não continuar assim? Não aceito, não me conformo. Estou muito triste, definitivamente. Nem o meu sonho de ouvir Live Forever ao vivo
vou realizar...Quero muito que tudo isso seja mais uma briga tola dos Gallagher e que eles estivessem apenas de cabeça quente. Essa noite vai ser difícil pra dormir...Me dói ouvir Rock’n Roll Star, só de lembrar o quanto eu enlouqueci quando os vi pela primeira e última vez, ao vivo, tocando essa música, era um sentimento tão louco, parecia que eu ia ter um ataque cardíaco. Meu coração pulava e eu flutuava na batida das músicas. Isso é o que eu chamo de felicidade. Não consigo olhar por muito tempo essa foto dos dois juntos. “Obrigada pelos tempos bons, antes que os tempos bons vão embora...”


♪ “I don't wanna be there when you're coming down
I don't wanna be there when you hit the ground

So don't go away
Say what you say
But say that you'll stay
Forever and a day
In the time of my life” (Don’t go away)♪

♪ “May all your dreaming fill the empty sky
But if it makes you happy
Keep on clapping
Just remember I'll be by your side” (Let There Be love)♪

CHEERS PARA TODOS OS MAD FER IT!

PS: But don’t look back in anger, I heard you say.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Metas.

Sabe a meta das três coisas? Plantar uma árvore, escrever um livro, ter um filho e tal. Resolvi pensar seriamente em tudo que eu gostaria de fazer antes de morrer, só pra...ah, pra nada. Só pra ocupar o tempo. Primeiro que eu queria passar no vestibular, aproveitar a vida da faculdade, definitivamente. Daí, quando eu tivesse terminado eu iria viajar! Inglaterra, França, Egito, EUA, Bahia!
Ia dar uns rolés por Manchester, quem sabe eu encontraria o Noel ou o Liam por lá. Fazer uma tour romântica com quem for que seja em Paris. Cutucar a cova de alguma múmia no Egito, usar flores no cabelo indo pra San Francisco, talvez tocando um violão, sem destino, como os hippies, naquelas ruas montanhosas... e parar em Salvador tomando uma água de coco naquele sol escaldante que me torraria, e eu não ligaria. Esqueçam as conseqüências.
Depois eu faria uma festa com todos meus amigos, a trilha sonora seria rock dos anos 50 e 60, passaria pela disco music dos anos 70 e 80, pararia por aí. (Salvo algumas exceções da atualidade).
Quero fazer um show. De rock. Nem que seja pra 10 pessoas, mas tem que terminar com um “mosh” no público, radical.
Pixar um muro.
Aprender francês.
Fazer um filme. Pode ser um curta com a web cam, mas desde que seja algo com 30 acessos no youtube.
Me casar com um cara que eu ame e seja amada do jeito que eu sou.
Mas o casamento tem que ser na igreja, eu de vel e grinalda, aquele vestido maior que todos, eu tenho que estar no altar e o vestido ainda na porta. Daí, quando eu e o meu noivo estivéssemos saindo da igreja, com todos os arrozes sendo jogados pro alto, no fundo, tocaria a versão do John Lennon de “Stand by be” (porque essa é a música consegue ser linda, calmante, romântica, companheira, confortável, nostálgica, esperançosa, tudo ao mesmo tempo). A festa seria mágica, toda minha família (e a futura também) meus amigos, todos alí, impossível ter um dia melhor.
Ter filhos, uns 2. Ou 3.
Ir a outro show do Oasis. Dessa vez na área vip e obrigá-los a tocar Live Forever. Porque eu tenho que ouvir Live Forever ao vivo antes de eu morrer.
Visitar o túlmulo daquela rainha portuguesa Inês de Castro e do Rei Pedro I, a história de amor mais bonita, ever.
Saltar de pára-quedas.
Morar em Curitiba, mas não falar como eles.
Eu queria fazer uma super caminhada igual ao Forrest Gump, até eu cansar.
Faria faculdade de filosofia quando estivesse desocupada, faria bacharelado, seria uma filósofa e criaria uma teoria.
Fazer coisas sem sentido, ir a uma festa que eu não conhecesse ninguém, dançar “I Will Survive”, e curtir a vida adoidado.

YOU GONNA MAKE IT HAPPEN!

PS: Quase três horas da manhã e eu tenho que acordar às oito. HAAHHAHAHAAH Bebi dois litros de coca cola e não tenho sono, "LE-GAL" (como diria o meu tediante professor de química, o Meninão HAHAH)

Não tem título ainda.

Gosh! Here we are again! HAHAHAHA
Minha vida é triste! Eu quero falar inglês, mas ninguém fala comigo! Daí eu tenho que falar sozinha! HAHAHAHA Depois, não me chamem de louca! Por isso que quando eu terminar a faculdade, daqui cinco anos, creio, irei pra Inglaterra! Ou EUA, qualquer país que fale inglês, menos Canadá e Austrália. ECA! Odeio esses dois países. Não sei, canadenses são feios e australianos têm sotaque de lagartixa. Meu pai veio com os papos de me mandar pro Canadá porque compensa muito mais eu ir pra lá do que ele pagar mais um ano de CNA. Mas nãaaaao, certo que recusei. Ô país-zinho chato! ¬¬

Bem, eu não tenho o que falar, mas quero falar! HAHAHAHAHAHAH Ah, acreditem ou não, aquela emissora maldita chamada “Record” comprou o Marcos Mion! O que será da minha vida de tele espectadora assídua do “Descarga”? SÓ SÓ SAFADEZA! HAHAHAHAAH =( Isso é muito triste! Cicarelli era tri legal na MTV, foi pra Band, over! Não que eu não confie no trabalho do Mion, mas sabe-lá o que vão botar ele pra fazer naquela emissora do “Pedir mais cedo” (Vulgo = Edir Macedo). Se ele fizesse “A Fazenda 2” sem dúvidas eu assistiria. E definitivamente, quando ele entrasse, já saberíamos quem seria o vencedor. Pq o Mion é o jedai da comédia, no doubts. E ele é ultra natural, enfim... AMO!

Dilema 2009: Vestibular. Eu sei que é chato ficar repetindo as coisas, mas, mas, maaaaaas, não tem outra coisa que eu não pense todos os dias, e que eu fique nervosa todos os dias. Eu ando acertando muito os exercícios, eu devia estar feliz, mas certo que eu vou errar tudo. Pq a Uel devia se chamar CRUEEEEEL =( Damn it! (Obs: alguém fale em inglês comigo, por favor? Estou carente. HAHAHAHA)

Nossa, faz tempo que não posto nada do meu eterno ídolo escritor Oscar Wilde *.*
Osacarzinho, eu não te esqueci! Sempre me lembro das suas lindas e verossímeis filosofias! *.*
Vamos lembrar de alguma pra fazer-nos pensar neste dia que está prestes a começar!
Tem uma que eu to lembrando agora, que é GÊNIO! Apesar do Wildinho ser homossexual, ele sabia muito bem das verdades HAHAHAHAHAHAHA

“As mulheres são capazes de tudo...E os homens de todo o resto.”

Diz aí se ele não é demais! Quando eu me livrar do vestibular, relerei “O Retrato de Dorian Gray”, não tem coisa mais deliciosa do que ler este livro. CHEERS, Lord Henry.

Ahhhhh, terminei de ler “O Príncipe” do Maquiavelzito! HAHAHAHAHAHAHAHAHA É meio complicadinho, mas o manual pra você comandar e manipular qualquer um, certo que está lá! TAKE CARE comigo, internauta HAHAHAHAHAHAAHAHAH Estou maquiavélica, vacinada e preparada pra exercer os comandos do Príncipe. HAHAHAHAHAHAH


Kilometros de beijos, afagos, e toda essa gayzisse que nos atormenta no mundo virtual!

PS: Nunca pensei que eu diria isso, mas OUÇAM A MÚSICA “Rolex” do Dado Dolabella HAHAHAHA Não vai acrescentar nada de culto em sua vida, mas é ótima pra relaxar.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pictures Of you

Certo que a música mais triste do mundo é “The Cure – Pictures Of You” Omg! Não posso ouvir essa música, ainda mais porque eu sou nostálgica! Além de triste, ela é nostálgica! A letra, a melodia, TUDO! Só vendo a letra, não dá pra ter idéia de como ela te toca lá no fundo, mas é 40% da música já! E a letra se encaixa para vários momentos da sua vida, depende da parte! E se encaixa em variadas situações! GÊNIO! Acho que gosto é relativo, mas quem tem o gosto parecido com o meu, certo que apreciará!

“I've been looking so long at these pictures of you
that I almost believe that they're real
I've been living so long with my pictures of you
that I almost believe that the pictures are all I can feel

Remembering you standing quiet in the rain
as I ran to your heart to be near
and we kissed as the sky fell in
holding you close how I always held close in your fear remembering you
running soft through the night
you were bigger and brighter and whiter than snow
and screamed at the make-believe
screamed at the sky
and you finally found all your courage to let it all go

Remembering you fallen into my arms
crying for the death of you heart
you were stone white
so delicate
so lost in the cold
you were always so lost in the dark
remembering you
How you used to be slow drowned
you were angels so much more than everything
oh hold for the last time then slip away
quietly open my eyes
but I never see anything

If only I'd thought of the right words
I could have held into your heart
if only I'd thought of the right words
I wouldn't be breaking apart all my pictures of you

Looking so long at these pictures of you
but I never hold into your heart
looking so long for the words to be true
but always just breaking apart my pictures of you

There was nothing in the world that I ever wanted more
than to feel you deep in my heart
There was nothing in the world that I ever wanted more
than to never feel the breaking apart all my pictures of you”

Ahhhhhhh, tentei resumir ela, MAS NÃO DÁ PRA RESUMIR! Ela é perfeita! O final é meu preferido! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Certo que o The Cure foram os primeiros emos! Mas os primeiros emos tinham que ser classe! E eles honram a originalidade emística! HAHAHAHAHAAHHAHAAH


PS: I only listen to the sad, sad, songs, I’m only happy when it rains.

Envy

Leitor, se tem uma coisa ruim nessa vida, é a inveja. Sabe?! Eu não me acho a última bolacha do pacote, não, nem to vendo coisas. Mas tem algumas pessoas muito invejosas ao meu redor. E isso é muito triste, muito triste meeeeesmo. Porque não é só eu que percebi, já vieram me falar o quanto isso é ridículo, acho que todo mundo que ve, percebe. Inveja faz mal, muito mal. Se tem uma coisa que você planeja na sua vida, jamais conte pra todo mundo, antes que se concretize, leitor. É...o poder da inveja é grande e acaba com sua vida, cheia de energias negativas. O único jeito é rezar, pra essas coisas não me atingirem, porque ta difícil. A pessoa chega pra você e a primeira coisa que pergunta, são se as tragédias que você previa, aconteceram. Oo Eu fico muito triste em saber que estas pessoas, são pessoas que até então eu gosto, e jamais faria o mesmo. Eu to muito mal com isso, minha vida ta um caos, e sem dúvidas é por causa dessas pessoas. Espero que isso não me prejudique mais, não aguento...

Tamo junto, Cazuza!

Bem, eu não assisto a fazenda e nem assistia, mas o pouco que eu vi, deu pra eu criar uma idolatração pelas insanidades do THEO BECKER! HAHAHAHAHAHA Ele é simplesmente o cara! Acho que em cada dez pessoas do mundo, pelo menos 1 devia ser igual a ele! HAHAHAHAHAHAHAH Porque nessa vida TEM QUE CAUSAR! Fazer barraco, tacar pimenta mesmo! HAHAHAHAH Odeio tudo que é picolé de chuchu, sem sal e sem açúcar – FATO. Se a vida está tediante, BRIGUE! HAHAHAHAAH Discuta! Arrume sarna pra se coçar! HAHAHA Eu sou assim, é melhor, sou da filosofia Roberto Carlos de viver “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”, certo?!
O Theo Becker OWNA em tudo, tamo junto Cazuza, e mãe do Cazuza! HAHAHAHAHAHHAHHA
Tem um site que só repete as frases dele, muito bom!

http://fubap.org/instanttheobecker/

Minha amiga disse q o Theo ainda vai lançar uma banda, sem dúvidas serei uma “Beckita” HAHAHAHAHAHAHAH O nome parece que será “Theo and The Beckers” GÊNIO! HAHAHAHAHAHAHAHA

Enfim, THU THCU ROCK’N ROLL!

If you wanna go, go!

Aff, o dia de ontem foi terrível. Mas o dia de ontem, não começa pelo dia de ontem, mas sim pelo dia antes de ontem, de ontem. O Six...quem mais poderia ser, uh?! Mas vamos aos fatos. Eis que estava vendo tv as duas horas da tarde quando o meu pai informa eu e a Priscilla de que o Six não estava em casa quando ele saiu. Tooooodo mundo desesperado atrás desse cachorro. Oh, céus, procuramos como loucos, afinal, apesar do fedô e dos latidos dele às seis horas da manhã, nós o amamos. Ok..fui achar ele numas ruas pra baixo da minha casa, e o que eu encontro? Um cachorrinho branco se esfregando com o Six. É...depois de todos estes anos eu descubro que tenho um cachorro homossexual...Eu duvidava, sabe?! Mas quando se tem a certeza são outros quinhentos. Meu instinto materno não se conformava, aonde foi que eu errei? Pq o Six não se interessa por uma cadelinha? O pior foi que o namoradinho do Six ficou o dia todo chorando no portão “oh, amor, estão nos separando, o que será de nós?”, mais ou menos isso. Ok, espanquei o Six pra ver se ele aprendia a não fugir mais, foi quando ONTEM meu pai simplesmente abre o portão pra sair, e este canino insano dispara a correr. Ficamos a tarde toda procurando ele, certo que ele ficou conhecido na rua toda, porque quando eu achei ele, o chamei e oq ele fazia? Corria de mim. Talvez ele não goste mais de mim. ¬¬ Sorte que o Six é burro. Ao invés de correr pra rua, ele entra nos lugares. Entrou dentro de um mercadinho perto da minha casa. Que vergonha! Isso porque ele tava sem coleira, e o papelão que eu pago puxando ele pelo couro? Eu devia ganhar um prêmio de seila, não é qualquer um que paga esses micos. Vim trazendo ele depois com a coleira pela rua, o engraçado que todo mundo na rua me cumprimentava “Opa, achou?”, tipo, da onde eram aquelas pessoas? Eu as conhecia? Não. Mas o Six as conhecia. ¬¬ MICO, MICO, MICO!

Talvez o Six esteja rebelde assim, fugindo porque ele ta cansado aqui de casa. Não sei, acho que as vezes isso acontece. Sabe?! Se ele fugir de novo, não vou mais atrás não. Acho que a vida é feita de escolhas, se ele não ta feliz aqui em casa, deixa ele ir. Acho que é até melhor pra mim, porque ele ta velhinho já, não aguentaria ver ele morto. Pelo menos eu penso que ele fugiu.

Sem mais.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Damn it!

É, a gente não tem que se importar mesmo, porque algumas pessoas simplesmente não se importam. Cansei. Uma palavra? Desistir. E se tem algo que sei fazer muito bem é desistir.

Sempre consegui ser imune à isto. É, eu sabia que eu estava arrumando encrenca, mas dessa vez eu não liguei, me deixei levar. Mas é bom pra eu aprender, é errando que se aprende. E cada vez eu fico mais longe das coisas “legais” da vida, desacreditei. Se é que são legais, né? Aparentam, mas as consequências são drásticas, ou não, para os que têm sorte. Me privar, eis o objetivo. Viver sem riscos, sem sentir nada. Indiferença.

...

PS: “Love is a litany” (Oasis – The Shock of the Lightning)

domingo, 2 de agosto de 2009

Pride

Uma palavra? Orgulho. É, acho que branco com branco não dá certo.


Já parou pra pensar nessa palavra “fuçando”? HAHAHAHAHAH Quem fuça é porco, poxa! Mas I don’t care, afinal, sou palmeirense (?), porco já é um substantivo destinado à este tipo de pessoa.

Não sei se é só eu, mas as vezes eu penso no quão engraçadas algumas palavras são! HAHAHAHAHAHAHAA tipo... pensa na palavra “triste” repete ela algumas vezes, é tão estranha! “TRISTE, TRISTE, TRISTE” oO a sonoridade, não sei. Eu não uso drogas, ok, leitor? Eu apenas não tenho no que pensar. Ah, melhor pensar na sonoridade das palavras do que mal de alguém, certo?! Sou um anjo. COF. Juáaaaaaaaaaaaa (sempre quis rir assim, Mestre Marcos Mion me inspira) HAHAHAHAH

AMO o Marcos Mion. Ele é simplesmente um dos caras mais engraçados que já vi. Ele faz tudo improvisado, e eu raxo de rir com as coisas que ele diz. Sim, eu casaria com o Marcos Mion - QQ. Deve ser tipo, uma coisa muito louca *mina* ter alguém tão engraçado na sua própria residência. Tsc, nunca parei pra pensar com quantos caras eu casaria. São poucos, porém intensos. Também depende do que o leitor acha “pouco”. Pouco pra mim são uns 20. É, por que pensa, 20 homens no mundo inteeeeeiro que eu casaria, é pouco em relação aos milhares que existe. Mas me casaria com Noel Gallagher. Já pensou? Ta certo que ele fisicamente não tem quase nada que me atraia, mas pensa naquele charme? Naquele porte? HUM HUM HUM, imagina “wonderwall” ou “slide away” pra miiiiiim? De boa...eu gostaria de ser a Wonderwall do Noel. Sorte dessa moça. Mas ele largou dela, né?! Coisa doida. O Noel devia gostar muito dela, mas sabe-se la o que aconteceu. Sabe?! Gosto de falar nesse brog. É legal. Eu escrevo o que eu quiser e falo sozinha. As vezes é legal falar sozinha. HAHAAHAHAHAH Ninguém te contraria. É sábado de magrugada e nada mais chato que sábado de madrugada. Odeio dormir cedo, principalmente sábado de madrugada. Então fico aqui escrevendo tudo.

PS: Sem mimação, por favor.

Cheers!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Oh, happy day!


Porque tem dias que a gente se sente a pessoa mais feliz do mundo? Não sei, simples coisas, minha família, meus amigos, as melhores pessoas do mundo. (pra mim, mas isso basta! HAHAHA) Algumas pessoas nunca deixam de serem ótimas, eu é que as vezes esqueço disso. Não vou mencionar nomes, mas obrigada, povo. HAHAHAHAHHA

Let’s talk sobre hoje HAHAHAHA
Pra começar, parto da meia noite pra cá, meldels! Que noite terrível! Eu estava em minha cama tentando dormir mas a única coisa que havia em meu pensamento era: será que é amanhã que fico careca? HAHAHAAHAHAHAH Não dormi direito. Acordei, cheguei no cabeleireiro, minhas pernas tremiam, o medo me assombrava, mas eu sabia que eu tinha que vencer esses medos, tentar. Mudar. Me sentei naquela cadeira com a certeza de que: ou saíria de la loira ou careca. A primeira pincelada do descolorante foi dada, eu estava gélida, não havia movimentos. Foi então que o cabeleireiro (palavra chata de escrever ¬¬ HAHAHAH) me mostrou ‘Ta vendo, Desirreé?! Não caiu’. Ufa, ufa, ufa. Mas não tão ufa assim. Afinal, tinha o resto do cabelo todo pra sofrer as consequências, mas até então tudo ocorreu bem. HAHAHAHAHAH Meu objetivo era ficar igual ao cabelo da Bundchen, mas é óbvio que não ficou. Já esperava. Eu fiquei mesmo é uma loira aguada, estranha. O mais engraçado é ver todo mundo te olhando estranhamente, tentando se acostumar. HAHAHAHAAHAHAH Mais engraçado ainda são seus amigos te zoando. HAHAHAHAAHAHAHAH Piadas de loira burra, que me aguardem. HAHAHAHAHAHAAH

Don’t worry, be happy! :D

domingo, 26 de julho de 2009

Meeeeeeedo! God!

O medo me assombra. Será que o meu cabelo vai cair? HAHAHAAHAHAHAHAHAH Tenho que rir pra não chorar! O que será de mim sem cabelo? Juro pra quem for que me enterro dentro de casa e não saio mais, se eu ficar careca! Sério! Me isolo! NO WAAAAAAAAY! Que dilema... o problema é que não consigo nem pensar em outra coisa! Só penso no meu cabelo, ou no meu futuro ex-cabelo. HAHAHAHAHA =( Caso ele caia, vou fingir que aderi a moda “Spears” de ser, raspar o cabelo e dizer que foi a Britney que me influenciou!

Damn it, nem sei se minhas aulas no inglês já começaram AHHAHAAHAHAHAH Sou uma desinformada, to levando esse inglês meio que pela “barriga”, aff, sério, não tenho mais o que aprender la! Não to me achando a ‘speaker’ não, mas pra que tantos anos de inglês? Eles estão repetindo a matéria ¬¬ mas tenho que ter um diploma.

No meu blog só tem problemas HAHAHAHAHAH Acho que vou colocar um aviso: “bem vindo ao caos”.

PS: Odeio papinhos feministas, mas que a raça masculina é dissimulada, não podemos negar e nem nos deixar enganar, eis um fato.

sábado, 25 de julho de 2009

Tempo, tempo, tempo.

Como o tempo é bom. Nada melhor do que o tempo para pensar melhor...Não me arrependo de nada, mas agradeço a Deus por ter me dado os caminhos certos a seguir HAHAHAHAHHAHAH God knows, honey! Não foi só eu que mudei, certas pessoas também mudaram! E que bom que EU mudei! HAHAHAHAHAHAH Porque acho que quando a gente muda, pelo menos tem que ser pra melhor, certo?! Mas algumas pessoas regridem, o que é lamentável. Chega até ser engraçado como o sentimento de indiferença é interessante. A princípio eu me forcei a ser indiferente, acho que isso não era da minha natureza, porém, com o tempo isso foi se impregnando ao meu caráter que já não consigo mais voltar atrás. Minha indiferença está me causando alguns problemas, eu acho. As pessoas devem pensar que eu não gosto delas, mas ah, não é que eu não gosto, eu gosto! Das pessoas que eu gosto, eu gosto mesmo e falo pra elas. Mas certas pessoas eu simplesmente não sinto nada. É bom por um lado pra mim, me privo de certos dilemas. Mas talvez “sentir” algo ou me “importar” sejam sentimentos essencias, e acho que estou os perdendo. No mais, sem sentimentos.

Cheers!

sábado, 11 de julho de 2009

Just a little be CRAZY sometimes

HAHAHAHAAHAHAHAHA

Não tenho nada para fazer, querido internauta.
O resultado não poderia ser pior:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=459421

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Por não estarem distraídos

Havia a levíssima embriaguez de andarem juntos, a alegria como quando se sente a garganta um pouco seca e se vê que, por admiração, se estava de boca entreaberta: eles respiravam de antemão o ar que estava à frente, e ter esta sede era a própria água deles. Andavam por ruas e ruas falando e rindo, falavam e riam para dar matéria peso à levíssima embriaguez que era a alegria da sede deles. Por causa de carros e pessoas, às vezes eles se tocavam, e ao toque - a sede é a graça, mas as águas são uma beleza de escuras - e ao toque brilhava o brilho da água deles, a boca ficando um pouco mais seca de admiração. Como eles admiravam estarem juntos! Até que tudo se transformou em não. Tudo se transformou em não quando eles quiseram essa mesma alegria deles. Então a grande dança dos erros. O cerimonial das palavras desacertadas. Ele procurava e não via, ela não via que ele não vira, ela que, estava ali, no entanto. No entanto ele que estava ali. Tudo errou, e havia a grande poeira das ruas, e quanto mais erravam, mais com aspereza queriam, sem um sorriso. Tudo só porque tinham prestado atenção, só porque não estavam bastante distraídos. Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram. Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios. Tudo, tudo por não estarem mais distraídos.

Clarice Lispector.

domingo, 28 de junho de 2009

Quem diria que viver ia dar nisso?

Essa morte constante das coisas, é o que mais me dói.

Suponho que pra me entender seja trabalhoso, diria uma "missão impossível". Eu sou e não sou, eu sou e talvez. Ainda ninguém desvendou, muito menos eu. Tenho minhas apostas do que posso ser, porém só sei me definir como uma esfinge sem segredos. Faz de conta que a minha vida não é de faz de conta. Derrepende eu me estranhei de ser eu. Sou uma mente peregrina em meu próprio corpo. O que não sei dizer é mais importante do que eu digo. Me encontro em um mundo estranho, onde não combino com nada. Sou cética, é...tudo depende do ponto de vista e da vista do ponto. Eu sou uma pergunta.


Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos, uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes machuco. É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.


"A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação." Clarice Lispector.


Cheers, cheers!

Take care

Meu poema preferido, o mais realista possível *.*

"Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!"

(Augusto dos Anjos)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fade Away




Voltemos ao conceito do amor "ideal". Adoro falar disso! HAHAHAHAHAHAHAHAH É simplemente um assunto universal! Prosseguindo, a imagem que disponibilizei logo acima diz muita coisa. (Meu professor de literatura me ensina algumas coisas inúteis, hihi) Quando uma pessoa se apaixona, tudo é lindo, aquela coisa platônica, aquela coisa "príncipe" ou "princesa", a pessoa perfeita, e bla bla. Não adianta discutir com uma pessoa apaixonada, se vc tem problemas na sua relação, coitado de vc, a relação dele é "perfeita".

Mas o tempo passa, e a cada dia vc começa enxergar coisas naquela pessoa que não existiam! Ora, onde foi parar o ser perfeito? É aí que algumas relações chegam ao fim. "Vc mudou", "vc não é o mesmo quando nos conhecemos", frases clichês. Isso não acontece só com namorados e afins, amizades também. Mas eu penso... quando é que essas pessoas vão amadurecer e ver que na verdade o Fulano não mudou? Era ele que era cego! Ninguém é perfeito! NINGUÉM! Só que o tempo nos mostra os defeitos das pessoas com a intimidade e convivência, só isso. ODEIO pessoas medíocres assim!

É estranho, quando passa essa fase da "cegueira", as pessoas desistem umas das outras, mas é aí que devia ser mais legal! Eu sei, eu tenho opiniões estranhas, mas sinceramente?! Amo mesmo as pessoas que eu conheço os defeitos e as qualidades. É muito mais legal uma pessoa com os defeitos, sinceramente. Acho que a fase da "cegueira" é legal sim, mas muito melhor é a fase que vc conhece a pessoa como ela é! É tão mais puro, é a prova que vc gosta da pessoa ou não! E quando existe essa pureza, não existem mais rodeios. Vc gosta da pessoa e ponto. Ela te magoa as vezes, mas vc ama ela. Vc pode fazer tudo ou nada com essa pessoa que isso não afeta em nada na relação de vcs.

Não sei como terminar este post...

=]

Here we go

Well, nothing to say. Estudar é satisfatório, cheguei a esta conclusão. Ah, quando você entende tudo e acerta todos os exercícios, é tão genial *.* uma sensação de total felicidade e esperança! Mas o medo me assombra demais, 'direito' é difícil ainda mais pra mim, que não possuo cotas. Fui ao médico esses dias, o médico de coração, tirei raio-x do meu pulmão e coração e necas! Logo minha falta de ar se direciona para minha ansiedade. É, suspeitava desde o princípio que era tudo ansiedade. Acho que enquanto não passar essa fase, enquanto eu não entrar na UEL, essa falta de ar vai me assombrar.
Ahhhhhh, hoje tive a felicidade de pegar minhas redações corrigidas e ter boas notas! Afinal, todas as vezes que eu fiz redações pro cursinho, elas passaram pelas mãos da Priscilla (minha irmã do mal HAHAHAh) que sempre corrige criticando minhas redações, mas como no domingo a Priscilla se recusou por puro capricho corrigí-las, as fiz sozinha. Eis que uma boa nota me concede felicidade! PRISCILLA, NÃO PRECISO DE VC. HAHAHAAHHAHAHA
Parece que este ano pra mim será apenas pra estudar mesmo, sem muitos acontecimentos. Os tempos das 'vacas gordas' serão os próximos, quando eu estiver na faculdade, espero.


By the way. Algumas pessoas pelo simples fato de impossibilidade ou talvez até desinteresse estão perdendo "conceitos", se é que algum dia certa pessoa teve. Depois não me culpe pelos meu atos. Existem pessoas sem criatividade, usam do mesmo artifício para socializar com outras. Tenhamos menos "cara de pau", por favor.

O tempo não pára e a gente ainda passa correndo, já estamos na metade do ano! =O GOD! Parece que foi ontem que eu fiz meus amados dezoito anos! HAHAHAHAHAHAH Que coisa incrível ter dezoito anos. Sério. Dizem que não muda a sua vida, mas sinceramente? Eu sinto um pouco mais da liberdade, mesmo que seja gradavita.

Cheers, eggmen!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amores Platônicos.




BS: ('PS' é 'pós', né? 'BS' é 'before', antes HAHAAHAHAHHA) enfim, BS: Minha montagem é mt feia, eu sei! HAHAHAHAHAHAH Who cares?

Senhoooooooor! Como amo falar dos meus amores platônicos! Ainda mais quando algum deles está em alta! Eu sei que o assunto é meio fútil, mas o que salva nossas vidas, tenha certeza, amigo: É A FUTILIDADE. HAHAHAHA Se vc é do tipo que está na internet para aumentar o seus valores "cults" pare de ler este post imediatamente. Isso só vai te convencer que existem sim pessoas fúteis no mundo e elas estão em todos os lugares. Futilidade todo mundo tem, mas não são todos que possuem a coragem de expor isso aos quatro cantos do mundo.

Porém, observaremos a lista de paixonites:


Taylor Hanson: Loiro, alto, olhos azuis, cabeludo. Dono dos cabelos mais lindos que já vi na vida. O Taylor tem um "tchan" a mais que qualquer pessoa no mundo. Ele pensa que é bonito ser feio, e consegue ficar bonito! =D Ele é extremamente engraçado sem fazer nenhum tipo de esforço. A maior arma dele é essa. Sem contar com as mãos do Taylor que ganham qualquer coração! Adoro mãos! E as do Tay são as mais perfeitas! O Tay tem um rosto perfeito, parece até que foi medido pra ser feito! Ele é o supra sumo da simpatia e tem uma pintinha no rosto bem pequenininha e pretinha que se torna único. Ele é o meu maior platônico! Troféu joiinha pro Taylor!

Orlando Bloom: Cabelos castanhos, alto, olhos castanhos e lindos, usuário daquela barbinha de 'bode', sabe!? HAHAAHAHAH Sensacional! O Orlando é inglês e isso já explica muita coisa. O sotaque dele é o que mais me chamou a atenção. Sem tirar aquela cara de PRÍNCIPE ENCANTADO! Pra mim, se o Orlando subir num cavalo já é cena de conto de fadas.

Johnny Depp: Cabelos castanhos, olhos tb, roupas bregas que só quando ele veste ficam adoráveis. O rei do charme. Fala sério, quando procurássemos a palavra "charme" no dicionário deveria aparecer "Johnny Depp" HAHAHAHAHA Não consigo dizer o quanto ele é charmoso. Acho que toda mulher tem uma queda pelo Depp. Aquele olhar misterioso, despreocupado, viril é um arraso! Ele é certamente o Dom Juan, o cara que conquistaria quem ele quisesse até o homem mais macho do mundo. HÁ! HAHAHAHAHAHA Love you, Joãozinho Depp!

Brad Pitty: Loiro, olhos azuis, alto, arzinho de malandro, aparentemente perfeito. O Brad é aquele tipo de homem que se vc olhar só uma vez, por foto, dispensa explicações. Como diria meu bom e velho amigo Oscar Wilde, uma boa explicação para o Brad seria essa:
" Dizem às vezes que a beleza é completamente superficial. Talvez. Menos superficial, em todo caso, do que o pensamento. Para mim, a beleza é a maravilha das maravilhas. Só os espíritos levianos não julgam pelas aparências. O verdadeiro mistério do mundo é o visível, e não o invisível...". É claro que eu não concordo com ele, mas isso é extremamente cabível ao Brad. Ele é lindooooo! Lindo demais! Vc não precisa que ele se movimente, diga uma palavra, ele é lindo e pronto.

Josh Holloway: Loiro, olhos azuis [isso ta me irritando HAHAHA], alto, forte, bronzeado e possui furinhos na bochecha! LIIIIINDO! Ele é o mais viril de todos! Aquele machão, que quando vc está com medo de algo vc sonha com um desses te protegendo! HAHAHAHAHH

Axl Rose: (Por favor, lembraremos dele quando estava no auge, aquele Axl q eu to falando! HHAAHHAHA) chega de descrições toscas. O Axl tem uma voz inconfundível! Usava as calças apertadas mais fashion's da face da terra, aquele lencinho na cabeça, era tudo um conjunto atrativo! A dancinha dele ganhou meu coração! Aquele ar de rockstar era encantador. Aqueles cabelos mais sedosos, lisos e brilhantes! LINDO! Pena q o tempo passa.. HAHAHAHA

Kurt Cobain: (Quando ele era vivo, claro HAHAHAHA) Uma pena q tenha ido desta para uma melhor. Porém, Kurt Cobain acelera meu coração ainda! HAHAHAHAHAHAHA Todo aquele jeito indiferente, sem tomar banho, cabelo sujo, revoltado, *.* MELDEEEEEELS! Amo grunges! HAHAHAHAAHAHAH O Kurt é um dos melhores! Ele não precisa de NA-DA! Ele é simplesmente lindo tentando ser feio! Aquele queixo, aquelas calças velhas, blusas rasgadas! AHHHHH! Aquela não-vaidade! *.* Isso é oq mais me encanta! KURT, VOLTE! HAHAHAHAH

Jude Law: Esse é perfeito. Magrinho! Adoro os magrinhos! HAHAHAHAAHAHAH Eles são uma graça! O q mais me chama a atenção no Jude é aquele queixo dele furado *.*, gente, QUE GRACINHA! HAHAHAHA E o sotaque inglês dele se torna irresistível. A cor dos olhos perfeitas! Azuis mais lindos do mundo! Magrinho das costas largas! Se o Orlando é o princípe encantado, na falta do Orlando, TEMOS O JUDE!

Liam Gallagher: (quis deixá-lo por último, afinal, ele é o mais recente em minha lista). Eis que surge o poder "rockstar". O Liam é difícil de explicar. Meus olhos até brilham quando eu o vejo. HAHAHAHAAHAH O Liam tem aquela pose de marrento, aquele jeitinho de andar, os mais variados óculos, ele é todo POWER! Aparentemente quem o vê, não o acha lindo, mas ele precisa de um pouco mais de tempo pra te conquistar. Mas quando ele te conquistar, não há como escapar. Ele é todo antipático como todos dizem, mas por dentro há uma pessoa doce, simpática e fofa presa naquele corpo, e isso é o que me deixa mais encantada! Não sei oq levou ele a ficar assim, mas isso se tornou um charme! ELE É PURO CHARME! O sotaque inglês dele é um dos melhores! Não canso de ouvir o Liam falar! Muito menos cantar! hoho! Quando ele canta, além de te hipnotizar com a voz dele (que diga-se de passagem é a mais linda que já ouvi), aquele jeitinho único de cantar, blasé, sem ligar para o q os outros pensam, mas mesmo assim ligando (?), é amável. As poses de bad-boy dele são únicas! E o gogó do Liam? *.* Muitos chamam pomo-de-adão, aquela coisinha na garganta que todos os homens têm! Que perfeito! O do Liam certamente é o mais lindo de todos! Ainda mais porque ele levanta o queixo pra cantar e isso dá um destaque! LIN-DO! HAHAHAHAHA Sem contar que ele tb entra para a laia dos "eu sou macho", uma das coisas mais encantadores é esse ar de "macho" HAHAHAHAH LIAM, I'M IN LOVE!


Yeah! =]

sábado, 16 de maio de 2009

The Masterplan!




Oasis, 10/05/2009! Um dos melhores dias da minha vida. Eu sei, quem não entende pensa que é exagero, mas caso você ache exagero, saiba que temos sonhos diferentes, o importa pra você não importa pra mim e vice-versa. Primeiro foi o bus da excursão, povinho legal, afinal, estávamos todos olhando na mesma direção, assistimos um dvd do Oasis pra aquecer e foi tudo tranquilo. HAHAHAHAAH Chegando em Curitiba, seis e pouco, quase sete horas da manhã, tinha umas 20 pessoas na fila, uns com cobertores, estavam la há algum tempo, creio eu. HAHAAH Mas chegar às seis e pouco pra um show que começa às oito da noite, foi no mínimo cansativo. Me senti a fã número 1 do Oasis, sem dúvidas. HAHAHAHAHA Na fila, eis que o tempo nublado nos perseguia, choveria ou não?! Capas e mais capas de chuva foram vendidas, o medo nos assombrava. Porém, chovendo ou não estávamos firme e forte em fila para realizar nossos sonhos. Meio-dia chegou, MELHOR hora para o sol aparecer, com certeza. ¬¬' Muitos "pegaram um bronze" HAHAAHAHAHAH. A fila nem estava digna de um show do Oasis. Mas parece que todos marcaram hora, às duas horas da tarde começou a surgir seres humanos de todos os lados, afinal, era dia das mães, dá um desconto. ;] (obs: eu sou uma filha desnatura, mas em prol da minha felicidade, amém). As horas não passavam. O sol escaldante, a fome, o cansaço, o sono e apenas um pensamento positivo, o pensamento de que eu sabia que todo aquele esforço valeria a pena. A fila tem sim seus momentos bons. Você conhece gente de tudo que é tipo e conversar com estranhos torna-se algo banal. Muita gente doida! HAHAHAAH Foi então que nos liberaram pra entrar ao local do show. Logo, disparei a correr para o lugar mais próximo possível que eu poderia ficar pra ver os irmãos Gallagher. E sim! O meu lugar foi o melhor, pra quem não era do vip. HAHAHAHAHA Por um momento a sensação de borboletas no estômago tomou conta do meu ser, não dava pra acreditar que em poucas horas eu os veria ao vivo e a cores. Se não me engano, às sete da noite começa o show do Cachorro Grande, me espantei ao ver que a maioria das pessoas sabiam de cór as músicas deles. Assim, não ligo deles saberem, mas pra quem tava alí esperando Oasis, pareciam serem bem fã de Cachorro Grande. Mas o Cachorro Grande são bem legalzinhos, aquele vocalista, o Beto, muito doido, pula mais que não sei o que, divertido. Puxaram saco do Oasis e seus fãs, de praxe. Eis que chega o GREAT MOMENT! O Oasis chega, a única coisa que eu conseguia fazer era gritar, berrar, pular, a sensação é muito louca, você não consegue se segurar, muito bom. Começa Rock'n roll Star, perfeita música pra começar o show, mas logo que comecei o meu ataque de histerismo, um casalzinho MALDITO resolve pegar "birra" de mim. Perdi as 3 primeiras músicas brigando. ¬¬' Pessoas ignorantes, o ser me empurrava, me dava cotoveladas de graça, agora me diz, ele estava la pra curtir o show ou encher o saco dos outros?! Decidi me afastar, pois ia perder o show todo. O mais legal foi que no meio do show a namorada desse mesmo garoto desmaiou HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ai ai, a vingança sempre é algo lindo. Eu cantava todas as músicas e uma guria do meu lado me olhava com cara de "de que hospício essa louca saiu?", mas não liguei, minha voz tava horrível, eu cantava gritando, roucamente. HAHAHAHAH Chegando a famosa "Wonderwall", consequentemente as lágrimas invadiram meus olhos. Um momento que jamais irei esquecer... Ouvir as músicas que fazem parte de vários momentos da sua vida, ali, ao vivo não tem preço, é algo inexplicável, lindo, inesquecível. Não me lembro quando, mas o Liam soltou um "You're fucking amazing, you will have a surprise", SURPRESA? Que bendita surpresa poderia ser? A única coisa que se passava na minha cabeça era: ELES IAM TOCAR MINHA MÚSICA FAVORITA, LIVE FOREVER. Daí aquele momento de praxe de todos os shows do Oasis, o Liam mente que é a última música, todos saem do palco e o povo fica com cara de "ué?", mas sabem que logo logo eles voltam. HAHAHAHAHAAH E VOLTARAM! Dai o Liam diz que vai tocar Live Forever, ele olha pro Noel com uma cara de "Vamo?", mas o Noel não para de tocar a introdução de Champagne Supernova. Por dois segundos eles me iludiram. HAHAHAHAAHAH Mas tudo bem, de todas as vezes que vi Oasis em qualquer lugar sempre achei eles as pessoas mais antipáticas do mundo, arrogantes e chatos, mas aquele dia não, o Liam tava lindo, a super fofo, sorrindo a todo momento, feliz, elogiando e batendo palmas, nunca vi ele assim. Dai começa Don't Look Back in Anger, a música mais linda do Oasis, talvez uma das minhas preferidas do 'top 10: trilha sonora da minha vida' HAHAHAHAH. Filmei boa parte, mas a minha 'linda' voz de chorona dominou o audio do video! ECA ECA! Eu choro? HAHAHAHAHAHAH Descubri esses dias que tenho sentimentos, UHUL HAHAHAHAHAHA Mas foi o show perfeito! Acho difícil algum outro superar! Muito talvez o do U2 que espero ir algum dia, supere! Ou outro do Oasis, né?! HAHAHAHAHA Estou extremamente obcecada pelos Gallagher! Ahhhh, já ia me esquecendo, um guri que tava no bus da excursão comigo, pegou a meia-lua do Liam! *.* E é claro que eu tirei uma casquinha dela! HAHAHAHA Toquei no mesmo lugar que o Liam! *.* Foi difícil lavar as mãos depois disso, afinal, lavando-as romperia o único contato indireto de 'pele' que tive com ele. HAHAHAHAHAHA OASIS, LIVE FOREVER! ;]

PS: We're all part of the masterplan!

CHEERS!

terça-feira, 5 de maio de 2009

You gotta make it happen!




Bendita semana que não passa logo! ¬¬' Domingo is the big daaaaay! Mal posso esperar pra ver o show do Oasis, vou infartar, chorar, gritar, tudo mais. Faltam 6 dias e eu não consigo pensar em outra coisa. Estudar está sendo difícil, dormir também. Tenho certeza que será um daqueles dias memoráveis que você lembra de todos os detalhes. "Don't look back in anger" vai ser a top do show! O ápice de EMO.ção, definitivamente o hino!

Tirando que não posso ficar muito anciosa que a minha falta de ar ataca! ¬¬' Até domingo a noite será assim! HAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mal posso esperar para ver os irmãos Gallagher. Aquela arrogância, charme, frieza, indiferença, blasé, aquele jeito, desculpe a palavra, leitor-sutil, FODA! Acho muuuito cool a natureza deles. O problema, (TENHO QUE FAZER UMA CRÍTICA, COMO SEMPRE! HAHAHA) é que existem algumas pessoas tão fascinadas por eles que pagam tanto pau de querer ser igual e só se ridicularizam. Pra ser assim você tem que ter razão. Eles são assim porque eles têm fundamentos, são ricos, rock stars, botam meio mundo pra cantar com suas composições, ELES TÊM O PORQUÊ de toda essa pose. Por isso, odeio os "wannabe Gallagher", acordem, filhos! Vocês não passam de meros fãs que não possuíem um lugar ao sol igual seus ídolos. Vivam a realidade, por favor.

No mais, o Liam é lindo e não vejo a hora de ver essa 'coreografia' dele, mãozinhas pra trás, queixo pro alto e SINGIN' ALONG!. HAHAHAHAH
ROOOOOOOCKS!

"In my mind my dreams are real"


CHEERS! ;]

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Crer em mim? Não, nem em nada.

O Ego é a soma total dos pensamentos, idéias, sentimentos, lembranças e percepções sensoriais. É a parte mais superficial do indivíduo, a qual, modificada e tornada consciente, tem por funções a comprovação da realidade e a aceitação, mediante seleção e controle, de parte dos desejos e exigências procedentes dos impulsos que emanam do indivíduo. Obedece ao princípio da realidade, ou seja, à necessidade de encontrar objetos que possam satisfazer ao id sem transgredir as exigências do superego. Quando o ego se submete ao id, torna-se imoral e destrutivo; ao se submeter ao superego, enlouquece de desespero, pois viverá numa insatisfação insuportável; se não se submeter ao mundo, será destruído por ele.

Ego são todas nossas vontades.
ID são todos nossos sentimentos primordiais, irracionais.
Superego é o que controla tudo, o que faz sermos racionais. Agir de acordo com a sociedade. Agir com aquilo que é certo, viável.

Quantas vezes a gente não vai dormir pensando em se revoltar, sair dos limites, pensa "amanhã será tudo novo, diferente, vou fazer tudo que eu tenho vontade". Quantas vezes você já não pensou assim? E você permanece la, no escuro da noite com seus pensamentos revolucionários. Mas amanhece o dia, você enxerga tudo, vive novamente a realidade. Será que todo dia vai ser sempre assim? Quando é que você vai quebrar as regras? Muitos dizem que "Fulano viveu até os 90 anos, viveu muito", será que ele realmente viveu? A gente tem que pensar que quantidade não é qualidade. O que é viver? É ver a vida passar, ficar sonhando? Porque a gente gosta tanto de dormir? Talvez seja porque quando você dorme os problemas parecem estar tão longes, você sonha, o seu ID floresce e é tudo tão belo. Dormir te faz esquecer as coisas ruins. Porque a realidade é tão fria, cruel e nos faz desistir de nossos sonhos? De nossas reais vontades. Espero que um dia eu desobedeça meu superego. Queria mesmo é viver 100 anos em 10. Morrer jovem, mas olhar pra vida e dizer que eu a vivi. Estou hoje vencida, como se soubesse a verdade. Estou hoje lúcida, como se estivesse para morrer. SPLEEN!


"Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido."
(Fernando Pessoa)

PS: "I've been living so long with my pictures of you, that I almost believe that the pictures are all I can feel"

PPS: Morra jovem, seja um belo cadáver. HAHAHAHAHAHA =P

Cheers!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

LOL!


Alguém já riu tanto de formigar as costelas?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sei porquê este não foi um dia normal. Estou rindo de tudo.
Hoje no cursinho, pra queeeeeeeeeeee...
Este professor, sim. (o da foto!) Este bendito indivíduo que não devia nem ter nascido. Meu professor de química. Uma pessoa totalmente sem graça! Pensa naquela pessoa que força uma amizade, mas não dá pra engolir? É ELE! Vulgarmente conhecido como "Meninão", pq ele chama todos desta maneira. Piadinhas toscas e sem futuro. Tantos professores criativos, engraçados no cursinho. E DE QUEM QUE A DESI RI? Do sem graça, é claro! Pensa numa pessoa que fala sozinha, eis esse professor! Agora pensa numa pessoa que RI sozinha! Eis a minha pessoa!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mew, eu não posso ver essas pessoas loucas, 'dãããã', caducas que falam sozinha! Eu não resisto! Eu rio! É mt ruim! HAHAHAHAHAHAHA
E eu não conseguia parar de rir, era uma coisa que vinha descontroladamente, minha mente não conseguia desviar meu pensamento para algo sério. Tentei pensar na morte dos meus entes queridos, mas não funcionou! Foi uma situação constrangedora. Os meus olhos lacrimejavam, a minha respiração era difícil, esconder o 'barulho' da minha risada era impossível. Se é que teve mt barulho. HAHAHAHAHA Sabe aquelas risadas sem som? Que vc perde o ar? HAHAHAHAH Enfim, rir é a melhor coisa do mundo.

Rocks!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Whatever...

MELDELS! Porque demora tanto pra chegar dia 10 de Maio?! Ó, céus! O tempo passa tão rápido para os que temem, tão DEVAGAR para os que esperam! EU QUERO IR NO SHOW DO OAAAAAAAAAAAAAIS logo! HAHAHAHAAHAHAAH Já estou começando com a euforia. Pensar que é a primeira vez que vou num show de VERDADE! Tipo, de uma banda que você ficou ouvindo horas e horas, que você curte há tempos, ouve lá no seu cantinho, sabe AQUELA música?! Música boa mesmo, aquela que você viaaaaaaja, se sente o rei da cocada preta, você flutuaa, sente, sonha, chora, e por ai vai! Mal posso esperar essas benditas 3 semanas --' . Enfim...vou chorar litros, tenho certeza. Mas vou invejar também aqueles que são fãs número um do Oasis. Aqueles que esperaram não só uns meses, mas que esperou a vida toda pra um show da sua banda preferida. Coisa que nunca acontecerá comigo *momento emo pluss advanced - ONLINE*, porque eu não tenho a sorte de ter o Hanson aqui HAHAHAAHHAAHAHAHA, mas enfim, já me acostumei com o improvável.


A minha razão fala mais alto que o meu coração. Que belo. HAHAHAHAHAHAHAHA Mas sabe!? Eu sinceramente acho que eu não era assim. Fui me transformando, amadurecendo, virando uma coração de pedra. Não queria ser assim, mas é preciso! E to aprendendo mais com meus errinhos. Quem nunca sofreu, chorou, quase morreu por algo e depois de certo tempo riu daquilo? HAHAHAHAHA A gente chega até dizer “COMO EU PUDE?”, é sensacional! E aquela coisa que te corroia TANTO, você passa a contar pros seus amigos de uma maneira debochada. Adoro essas coisas da vida. Por isso, mais do que nunca, não estou dando tanta importância a “tristezinhas” baratas. Eu sei que daqui uns tempos, vou rir de tudo. Ah, leitor! Relaxa! Tudo passa, até uva passa! (HAHAAH Sem o mínimo de criatividade, vai!). Sofre não! O tempo é o senhor da razão! (to até rimando, que liiindo HAHAHAH).


Tava lendo umas coisinhas e achei este texto, super legal sobre a indiferença:

“O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco,
isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete
entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio.
Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa:
o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar,
ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando
maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira,
esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar
com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não
consta mais do cadastro.

Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca
sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração,
ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia,
neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito.
Para odiar, necessitamos do objeto do ódio,
necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor,
nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo.
O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.

Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma.
A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque,
ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos,
não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência.
Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença,
e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos.
A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada,
ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas,
mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna,
é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.”

(Martha Medeiros)

Cool, né?! PENSAMENTOS QUE FAZEM O MEU CARÁTER! HAHAHA (dai você já tira!) Fala séeeeeeerio! Ser indiferente é o que há! HAHAHAAHAHAAHAH Mas ah, só com as coisas chatas é necessário esse tipo de sentimento “blasé”, sentimento de NADA! Ah, leitor, não se assuste comigo. HAHAHAHAHAHAAH Eu gosto de várias coisas, pessoas, me importo com muitas coisas sim, só não cultivo nenhum sentimento que eu sei que vai me machucar.


Beijos e afagos, internautas.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sad, sad songs.

Definitivamente triste. Ah, tem dias que a gente fica assim, né?! Parece que sei lá, de repente você percebe que você na verdade é sozinha no mundo.
Sozinha sim. Aprendi que não devo confiar em ninguém. No final, quem realmente se importa? Egoísta? Neste momento. Aprendi a ser racional demais. Talvez isso me afaste muito das pessoas. Parece até que eu nem tenho sentimentos, mas por incrível que pareça, com algumas coisas eu me importo. Infelizmente se as coisas que não me convém, eu consigo ser racional o bastante pra desistir do que estou prestes a gostar. Muitos acham isso o máximo, mas não é tão interessante assim.

Que as pessoas vem e vão da sua vida. Tão depressa. Dias atrás percebi que eu não conheço mais certas pessoas. Não era aquela pessoa que eu conheci. Foi tão estranho. "All the innocence lost at one time". E pensar, o quanto eu transformei alguém. O quanto eu costumo transformar e influenciar as pessoas. Mas fico chateada ao ver o caminho que algumas tomaram, seria eu a culpada? Talvez sim. Talvez seja a hora de mudar, cada um seguir seu caminho, que sempre foram tão diferentes mesmo.

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa.
É porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nós deixa só,
porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
(Charles Chaplin)




PS: “Por te falar eu te assustei e te perderei? Mas se nunca falar eu me perderei e por me perder eu te perderia” (Clarice Lispector)

Cheers!

sábado, 18 de abril de 2009

Não pode ver que no meu mundo, um troço qualquer morreu?




Tava reparando que todo ser de dezoito anos, ou por essa faixa etária tem no orkut aquele monte de fotos, mensagenzinhas de 'vai deixar saudades' do terceiro ano do colegial. HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH Ah, que coisa mais clichê, e que pena... estou entre os clichês. Mas acredito que são fases da vida, essa talvez seja uma das melhores. Saudade é o que não falta, mas o tempo passa, a gente muda. Tava reparando o quanto algumas pessoas que eu conheço mudaram. Não que seja ruim ou bom a mudança, mas como é natural e engraçado este acontecimento. Só fico triste porque algumas pessoas amadurecem demais. A gente tinha que tenta deixar aquela faísca adolescente acessa, sabe aqueles olhos que estão prontos pra rir de qualquer porcaria? Eu, definitivamente, sou da turma da leveza, da gargalhada, daquela risada boa que até enche os olhos de lágrima e faz você trabalhar com o abdomen de tanto rir, até fazer as costelas formigarem! ADOOOOORO! Sou daquelas que perde o amigo mas não a piada. E acho importante a gente preservar o humor, a futilidade. Porque o que salva mesmo a vida da gente é a futilidade. O desnecessário me atrai.

E ah, amo "I don't wanna grow up" do Ramones. A música mais cute do mundo, sem dúvidas.

"Eu não quero ter que gritar bem alto.
Eu não quero que o meu cabelo caia.
Eu não quero me encher de dúvida.
Eu não quero ser um bom escoteiro.
Eu não quero ter que aprender a contar.
Eu não quero ter a maior quantia.
Não, eu não quero crescer

Ficar por aí na minha velha cidade natal
Não quero gastar nenhum dinheiro.
Eu não quero um grande empréstimo.
Trabalhar duro .
Eu não quero flutuar numa vassoura.
Me apaixonar, casar e aí crescer.

Como diabos eu cheguei aqui tão depressa?

Não, eu não quero crescer"



PS: Don't know why.

PPS: Pq a gente é assim?

quinta-feira, 16 de abril de 2009

The answer, my friend, is blowin' in the wind =D

"O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há-de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe,
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar..."

(Fernando Pessoa)

O Fernando Pessoa é gênio!!! HAHAHAAHAHAHAHAHA

sexta-feira, 10 de abril de 2009

I think I'm paranoid.

Tava pensando...O meu blog é daqueles tipos egoístas. HAHAAHAHAH Eu falo de mim o tempo todo com o único intuito de BOTAR TUDO PRA FORA. Eis o objetivo do mesmo. E alguém lê HAHAHAHAAH você, caro leitor. =P HAHAHAHAHAH


Pois então, já tinha comentado sobre o fato de eu ter ido no show do “Victor e Leo” e tal. Voltaremos a falar do mesmo. Num passado não muito distante, eu não diria o mesmo que direi após algumas palavras, porém, “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. Gente, detesto aquele tipo de pessoa que é metida a entender de música que acha que a coisa mais “supeeeeeer” do mundo é conhecer uma banda que ninguém conhece! E quando a banda começa a ficar famosa, o que acontece? A pessoa começa a falar mal! Sabe?! Enquanto a pessoa poderia conversar sobre a banda, ouvir junto, dançar... Essas pessoas gostam de música só pra elas e acham bonito! Uma forma totalmente egoísta. E isto foge do conceito mais bonito da música, que é pra quebrar barreiras, pra unir as pessoas e, acima de tudo, para divertir! Por isto que não importa qual o idioma, a música é maior do que isto, ela passa para o sistema sensorial, é uma sensação boa demais para guardar só pra você! A mágica da música é conseguir colocar milhares de pessoas pulando juntas, cantando juntas e chorando juntas! A questão do Victor e Leo é o seguinte, eles são gênios! Eles têm o poder de entrar no subconsciente e fazer música que diverte a maior parcela do país. Música com as quais as pessoas conseguem se relacionar! Nem que seja para um simples momento de “não pensar em nada”, sabe? Daqueles que você bebe umas e se dá conta que sim, sabe a letra de “Fada”, por exemplo. Isto porque só a ouviu uma vez! Este é o tipo de genialidade do Victor e Leo, não precisa ouvir duas vezes. E eles são apenas um mero exemplo do que eu to falando! Não posso dizer que ouço qualquer coisa da moda e afins porque não é verdade. Falo mal de muita coisa, muita coisa mesmo! Mas acho que devíamos botar a mão na consciência e perceber que todos no seu momento de loucura, dançam, cantam algo deste tipo. O nosso inconsciente nos surpreende, sim. Mas enfim, ADO-ADO, cada um no seu quadrado.


Eis que a páscoa chegou. Quando você pensa em páscoa, qual a primeira coisa que vem a sua mente? CHOCOLATE, 90% pensam nisso. Eu também penso. Mas daí a gente vê... Como a mídia tem o poder de fazer lavagem cerebral nas pessoas. A páscoa é muito mais que isso, acho que é um momento espiritual que a gente devia pensar mais na vida, no que a gente anda fazendo, tentar se aproximar de Deus. Não to querendo ser a chata, careta e nem nada. Mas só acho que a gente não se importa muito com Deus, igreja e afins porque ela não é bem compreendida. Por exemplo, você vai à igreja, ouve aquele monte de coisa que o padre diz, mas nada serve a você. As coisas que ele diz não batem com a sua vida, por isso não há interesse. O maior segredo pra se gostar de algo, é o modo com que ele é “explicado” (não achei outra palavra! HAHAHAH) a nós. Por isso o poder da mídia com os ovos de chocolate invadem a nossa mente. Porque eles sabem como persuadir o público! Se a igreja, os padres soubessem como pregar, de uma forma em que se encaixasse na vida de todos nós, talvez nós déssemos mais importância à essas coisas divinas. (VIAJEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!)

Isso me fez lembrar de algo bem interessante. O modo de falar que algumas pessoas têm. Certas pessoas têm o poder tão grande de ser grossas que certas palavras tão pequenas acabam soando demasiadamente ofensivas. Eis que digo, o que importa não é o que você diz, mas COMO você diz. E isso é uma das coisas em que eu me aperfeiçoei, modéstia parte é um dos meus dons. (Por incrível que pareça eu tenho dons HAHAHA HAHAHAHAAHAHAHAH). Tudo parte de uma palavrinha mágica chamada: Eufemismo.

“Eufemismo: Ato de suavizar a expressão de uma idéia, substituindo a palavra própria por outra mais agradável, mais polida.”

Exemplos super cool’s:

Para garotas, hummmm, SAFADINHAS:

* Uma garota experiente no ramo de relacionamentos.
* Ela não é oprimida com as normas da sociedade.
* Ela se divide entre todos, é bem generosa.
* Hummmm, que garota poligâmica!

Para feiosos, desprovidos de beleza:

* Você é tão agradável.
* E lembre-se sempre, o importante é ter saúde!
* Você tem um jeito incomum de ser percebido nos ambientes. Acho que é seu charme.
* - Ciclana, eu sou bonito?
- Ah, Fulano, você é especial!

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
Me acabo de rir com essas coisas! HAHAHAHAAHHAAHAHAH

Mais uma vez repito, tudo que você fala, tem que ser bem falado! Pode acabar com a outra pessoa, mas você vai sempre estar por cima, porque afinal, você não disse nada demais! A não ser que você queira realmente ofender, daí pode falar na lata mesmo! HAHAHAHAAHAHAHAHA Mas um dos divertimentos mais interessantes é este “eufemisar” as frases, sem dúvidas!

Uhuuuuuuuuuul, e este é o maior post, ever!


Cheers!

PS: Não vejo a hora de me esbaldar comendo "Ferrero RÓGER" como a minha mãe diz! HAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHA Minha mãe é A neologista mais GÊNIA do universo! HAHAHAHAHAHAHAH

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Whatever happened, happened.

Estou sensível. HAHAHAHAHAAH É tão ruim estar assim. Ah, vontade de desistir de tudo! Parece que essa fase nunca vai passar. Eu acho que eu não vou conseguir fazer aquela maldita prova de vestibular direito, parece que é tanta coisa que eu não sei. Que eu nunca vou entender. E ainda tem essas malditas “cotas” pra quem estudou em colégio público ou pra negros. E o que tornam mais difícil as minhas possibilidades de entrar na maldita Uel. Se eu pudesse pular essa fase da minha vida, estudar e já saber tudo. Eu sei que parece infantil, que a gente “tem que passar por isso” e não sei o que. Mas já percebeu que as pessoas que falam isso são só as que já conseguiram? As que não conseguiram jamais diriam o mesmo. Além da pressão que é algo extremamente assustador. Pressão de tudo, da família, dos amigos, da sociedade, do TEMPO. AHHHHHHHHHHHHHHHHH, não suporto mais. E nem chegou à metade do ano. Será que faculdade é mesmo uma coisa tão importante na vida de uma pessoa? Ou será que isso é só uma grande pressão da sociedade, porque, se você não for formado, você é um burro, vagabundo, e por ai vai. Um dos meus sonhos com certeza é entrar na faculdade. Mas às vezes eu penso, será que é este o meu sonho? Será que por trás de tudo, inconscientemente eu quero isso pra mim? Talvez nem seja isso que eu realmente queira. Talvez isso seja apenas uma persuasão que a minha racionalidade concretizou em minha mente. Dilemas, dilemas.

_

"Simplório"

Rosberto por Lindalva se atraía.
Lidalva nem se quer ligava.
Mas as palavras que com carinho ele aclamava,
Fez a inocência da moça doentia.

Mal sabia Lindalva que Rosberto o mesmo dizia,
Para centenas de moças o mesmo verso.
Foi então que Lindalva descobriu o rapaz perverso,
Que com maldade era com maioria.

A moça por pouca coisa não chorava,
Mas seu coração agora de pedra se tornava.
Sua doçura que de primeiro tinha, se apagara.

E agora, não mais candura e amor lhe restavam.
Só a desconfiança e frieza que se agravavam.
Em palavras, não mais acreditara.

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


_

Ahhhhh, Lost ta tão supeeeeeer! *.* HAHAHAHAAHAHAHHAHA Sou viciada nessas coisas de ir pro passado, pro futuro e afins, meu sonho é ir pro passado, deve ser fantástico. E eis o melhor diálogo do episódio da quinta temporada: “Whatever happened, happened”, entre o Hurley e o Miles! (Pra quem não assiste Lost, não sabe o que ta perdendo, bobão!) HAHAHAHAHAHA

- Me deixa entender direito. Tudo isso já aconteceu.
- Aconteceu
- Então, essa conversa que estamos tendo, nós já tivemos.
- Isso!
- Então, o que eu vou te dizer agora?
- Não sei.
- Há, então sua teoria está errada!
- Pela milésima vez, seu burro! Essa conversa já aconteceu, mas não para eu e você. Para você e eu, está acontecendo agora.
- Ta, me responda isso, se tudo isso já aconteceu comigo, porque eu não lembro de nada?
- Porque quando o Ben girou aquela roda, o tempo não é mais linear para nós. Nossas experiências no passado e no futuro, ocorreram antes destas experiências de agora.
- Fala isso de novo?
- Atira em mim, por favor?
- Ahá, eu não posso atirar em você! Se você morrer em 1977, você nunca voltará para a ilha em um cargueiro daqui 30 anos.
- Eu posso morrrer, porque eu já cheguei na ilha em um cargueiro. Qualquer um de nós pode morrer, porque este é o nosso presente.
- Mas você disse que o Ben não poderia morrer porque ele ainda vai nascer e se tornar um líder dos outros.
- Porque esse é o passado dele.
- Mas quando capturamos o Ben, e o Sayid tipo, o torturou, porque ele não lembrou de ter levado um tiro daquele mesmo cara quando era criança?
- Não pensei nisso.

Beijinhooooooooooos! Smac! ;D