
How could you taste so good? (Continuação do título, der)
Último dia de Sigma, é…foi sad! Tudo bem que é um sufoco o ano inteiro esse negócio de cursinho, mas quando você sai de lá dá um vazio! Ainda mais eu que nem sei o que farei o ano que vem. Porém, vou sentir saudades da Cris, da Ju, dos meus amados professores e até de falar mal do povo e inventar os apelidos mais difamadores possíveis MUAHAHAHA. Aquela sala azul-orkut, o meu lugar lá em cima, na quinta fileira de cima pra baixo.
Boiar em todas as aulas do Macedo, Valter, Jayme... Mandar bilhetinhos zoando o Carcaça pra depois ele me xingar com aquele humor negro tenebroso, suspirar com o charme do Reginaldo e ver como a Angélica é um chuchu!
Raxar de rir com o Dilsão-da-poota e saber que estamos sempre “muito bem, ta de pa-ra-béns”, abominar o povo de exatas com o Thiago fofinho-rei-lindo-filho-do-meio que manda o povo de Londrina pegar suas canetas e o povo de Rolândia o saco de carvão! Rir da cara das loucuras (literalmente) do Meninão e as repetições do Quícoli: “o que a gente tá esperando pro fim de semana?”, os mais engraçados sem fazerem força, de tão toscos que são. Saber que toda última aula de segunda feira tem a Kátia pra nos avisar de que “por mais cansado que você esteja, você ainda tem 30% de energia”, affão! HAHHAHA Viajar nas viagens do Biti que fazem você chorar, fazer um “pitsh” na aula do Gabriemo-juventude-cabeçada, assistir as experiências malucas do Mendonça e admirar-se com a cara de pau do Luciano *medo*. Assustar-se com o Barata gritando e brigando como se fosse do Bope, pensar melhor no mundo com as filosofias do “Beto, o musculoso”, repetir com o Jamil que “advérbio é bosta” e formigar as costelas de rir com o desdém do Márcio com os “retartadinhos” HAHAHAHAHA É, acho que já estou com saudades.
PS: Foto com o Thiago fofura *-* HAHAHAHAH
Nenhum comentário:
Postar um comentário