quinta-feira, 14 de julho de 2011

u.u²

To cansada de todo mundo, às vezes até penso que viver dá muito trabalho. To triste, não consigo chorar, essa é a verdade. Eu to cansada desse sentimentalismo. Eu cansei de ser sentimental, subjetiva e tudo isso. Quero ser subjetiva só para com a sociedade. Adoro filosofia, as formas de poder, coesão e legitimidade da nação. Beber é sempre o caminho, me mostre o lugar onde vende whiskey mais próximo, vai. Ou qualquer outra coisa que desça queimando. Eu não sei qual é o propósito de atualizar as porcarias das redes de relacionamento toda hora, procurando alguma coisa que me interesse. Talvez algum dia alguma dessas coisas me interessou. Talvez eu esteja procurando o que já não vai acontecer. Não, nada velho, nada repetido, mas alguma coisa que eu esperava que fosse acontecer mais não vai. Não vai porque eu sou eu sou fria e orgulhosa. Não vai porque eu estrago tudo sempre. Eu não quero mais ser assim, juro que não. Eu queria ser uma tonta que demonstrasse os sentimentos, soubesse abraçar e dizer que ama. Mas não sou, não sei fazer isso. Queria muito não ter receio, orgulho e frieza. Odeio ser racional. Me irrita muito, porque no fundo não sou. Jimi, você me conforta. House, você é eu. Desabafar é uma merda, isso sim. Desabafar não serve pra nada, não muda nada. Fica tudo a mesma porcaria. To sendo direta sem citar nomes, porque citar nomes não presta, sempre dá errado. Tem gente fofoqueira sempre. Tem gente que não me entende, e nem quero que entendam. Tem coisas que eu nem deveria falar aqui, mas eu não to nem aí, vai, pode ler. Eu sou uma idiota porque não gosto do comum, eu deveria gostar do comum. Pessoas comuns são felizes. Eu devia ouvir sertanejo, ir pra "balada", usar botas de vaqueira, ter amigas idiotas, ter namorandinhos babacas e bombados. Eu devia achar as músicas da moda super demais, eu devia querer comprar um monte de roupa, maquiagem e sapato só pra fofocar com as minhas amigas. Eu devia gostar do filme da vez, ou do ator da vez, eu não devia ouvir esse monte de banda velha, música velha, coisa velha, afinal...o vocalista nem é bonitinho, né? Então, pra que ouvir isso? Eu devia achar os garotos sarados muito gatos, mas não acho, eu gosto dos magrelos estranhos. Ta tudo errado e eu cansei. Ta tudo errado e eu odeio pagar de dramática triste. Eu não estou triste. Não quero admitir. E férias é um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário