É aquela velha história do "eu não ligo mais pra você ou pra aquilo". Engraçado que todo mundo diz isso realmente acreditando que de fato não liga. Conheço uma música que todo mundo conhece, ela é bem brega por sinal. Leitores, esqueçam a voz do Chitãozinho e do Xororó, esqueçam o fato de eles serem parentes da "Sandyjunior", apenas reflitam comigo o seguinte trecho:
"Quando eu digo que deixei de te amar, é por que te amo
Quando eu digo que não quero mais você, é por que te quero
(...) faço tipo, falo coisas que eu não sou, mas depois eu nego, mas a verdade é que eu sou louco por você (...)"
Essa música tem sua verdade. Então acho assim, se de fato você não liga mais para uma pessoa, não se dê o trabalho de dizer que não liga, ou fazer alguma coisa pra mostrar que não liga. Você só vai estar lutando contra seus próprios sentimentos e se passando por ridículo.
O negócio é ligar o let it be (né, Macca?), deixar estar, deixar as coisas acontecerem, deixar que aquela pessoa ou aquela situação desapareça aos poucos da sua vida sem você ficar se negando. Porque é com o Renato Russo dizia, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Cheers!
PS: Vai, paguei de auto-ajuda, sou cafona, beijos.
tudo fez sentido nesse post.. gostei ;D
ResponderExcluir