quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capricornianos, hm...

Tenho que confessar que capricórnio é um signo bem difícil de lidar e concordo que estou bem explicada nesse quesito. Não que um capricorniano seja chato, longe disso, mas é muito difícil pra ele demonstrar sentimentos. No fundo as pessoas de capricórnio só têm medo, sabe? Mas acabam com a fama de "frio", ou de indiferente, mas não é bem assim. O fato é que a gente se importa, a gente até queria fazer isso ou falar aquilo, mas é só o medo de arriscar. A gente gosta de ter uma base de segurança sempre e às vezes no que diz respeito ao incerto, sempre fica pra depois e acaba nunca realizando algumas coisas.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário