terça-feira, 20 de julho de 2010

Oops! I did it again!

No fim das contas, eu já sabia. Eu tenho a essa mania chata de depois de “conhecer” as pessoas, vê-las tão lindamente. Na maioria das vezes me decepciono. Isso sempre acontece, Desirreé, não sei quando você vai aprender. Desde pequena, eu vejo coisas bonitas nos indivíduos, confio demais, dou muita importância e depois de um tempo, eu fico desabafando com alguém “mas como o Fulano pôde?”. Parece até com as “5 fases da morte” já viu?! Mas daí as minhas fases são um pouco diferentes, é um processo que eu conheço muito bem, já foi muito usado por mim, é simples: negação - raiva - decepção - saudade - tristeza - desprezo - vestígio - indiferença - WHO?
Tenho que parar com isso. Desconfiar mais, idealizar menos.
A verdade é que pessoas boas são raras. Boas, simplesmente boas.
E no fim, são aquelas pessoas que ficam, sempre aquelas. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário