sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antecipando o dia dos papis...
É, pai, você é o cara mais legal do mundo! Creia, ninguém tomou seu lugar ainda. Apesar de você me irritar corrigindo meu português a vida inteira (e sabe-se lá até quando), contar piadas sem graças e repetidas, reclamar que eu demoro anos pra me arrumar, botar a culpa de tudo em mim, mas eu realmente te acho tri . Não é porque você me dá dinheiro, me defende com unhas e dentes, era um rockeiro cabeludo, me influencia a ter os melhores gostos do mundo. É porque você sei lá, é o cara mais legal do mundo. Só com você eu me sinto a pessoa mais segura do universo, velho! E acredite quando minha mãe diz que você sempre banca o super-pai-da-Desi, pois você é mesmo, han! Talvez você nunca leia isso, pai, até mesmo porque eu te deletei no meu orkut e nem tem como você achar isso aqui. Não me leve a mal, pais não têm que ter o orkut das filhas. Mas eu te amo, seu careca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário