Homens. Nunca falei sobre esse assunto no meu blog porque tenho medo de falar disso. É meio polêmico. Mas daí eu e a Rafa estávamos pensando em fazer um blog pra criticar a população masculina e fiquei com vontade de escrever sobre eles. Eu juro que tem muito homem que tem medo de mim. Cara, eu não sei, entende?! Não sei quais são os critérios dos homens em terem medo de algumas mulheres. Geralmente é quando a mulher é Maria-João e tal, daí eles sentem receio. Mas de mim? Sei lá, eu não me acho nem um pouco Maria-João HAHAHAHAHAA. Ta bem que aparentemente eu devo ser meio fria ou não parecer me importar, mas quando eu gosto mesmo, aaaaaah, eu gosto mesmo! E nem sou toda essa bicho-papona aí.
Eu sou uma pessoa complicada, sou ciente disso. Eu sei que demora pra eu digerir as pessoas eu sou meio lerda e tal. Não gosto de qualquer um. Sei também que as minhas demonstrações de afeto são meio malucas, CLAAAAARO que eu gosto de melações, mas também gosto de coisas mais pimentinhas.
Acho muito chato o tipo de homem babão. Blergh! Aquele que perde a personalidade e se torna tudo que a namorada gosta, as opiniões dela são as dele, se ela ouve Jonas Brothers, ele também ouve. Cara, tenha personalidade, por favor! Ai, que nojo! Conheço muito casal assim, dá vontade de vomitar. Também não gosto de homem frio demais, me irrita, perde totalmente a magia das coisas. Tem que ser o meio termo, entende?! O cara que sabe brincar e sabe ser romântico sempre. Tem que ser metade bobeira e metade seriedade. E tem que me passar exclusividade total também, odeio dividir a 'pessoa amada' fisicamente e quem dirá sentimentalmente. Mas os homens são burros. Gosto deles, mas são burros. Quando têm que insistir eles desistem, quando não têm que insistir os babacas continuam. E também é péssimo o tipo de guri que quer fazer 'ciuminho' e começa atirar pra todos os lados pra impressionar ou chamar a atenção da amada achando que assim ela vai morrer de amores. Não, meu filho, assim ela só vai te achar um galinha mór.
Mew, é muito fácil saber quando uma guria não está a fim de você. Ela simplesmente vai te tesourar mesmo, vai te ignorar, não vai rir das suas piadas, não vai prolongar assuntos, não vai se interessar pela sua vida. Mas não confunda o "ignorar" com, por exemplo, não tomar a iniciativa de falar com você. É diferente. Mulher gosta que os homens corram atrás! Nem vem dizer que não, eu, por exemplo, atribuo muitos pontos para os dedicados. Homem que acha que pode, que acha que é "o rei da cocada preta", não é um pingo carinhoso e nem dedicado, tadinho! Fica aí, mané, chupando dedo. Alguns ainda não aprenderam que mulher se ganha pelo papo, filho, não pela sua aparência. CLAAAAARO que você não vai ser um porco fedido, mas não precisa ser lindo pra ganhar uma "gata".
Mas também, já que to falando de homens, vou falar de algumas mulheres babacas. Odeio aquelas gurias que fazem doce se estão a fim do guri. "Ai, hehe, não estou afim de você", mas no fundo está. Isso me irrita. O que ela acha? Que o guri tem que se humilhar? Pisar neles? TOSCAS. Também não é assim, querida. Se você ta afim do guri, vá em frente, pára de doce. Ok, "charminho" é uma coisa legal e tal, faz parte! Mas acorde pra vida. ¬¬ Eu não sou fresca assim. Se eu to afim, amém. Se não, não to.
Amoooooooo criticar homens e mulheres, meu assunto preferido é criticar qualquer coisa que me interesse. Certo que voltarei pra falar mais sobre isso no meu blog e da Rafa "Horror e Pesadelo", coming soon.
Cheers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário