To afim de escrever, uh?! u.u
Gooood! Show do Coldplay ontem foi ruim =O, ouvi tri comentários péssimos.
I can’t believe! Bah, pior pra mim, eles vão pegar birra do Brasil e that’s over. Mas um dia eu vou. Nem que eu tenha que ir pra England. Uh! Só pra ver os pulinhos-insanos-únicos do Martin. Martin, PEGAEL. O Martin tem todo aquele estilo nerd, desajeitado, a princípio nada atrativo, até ele começar a se soltar com aquela voz aguda que nenhum outro homem sabe fazer. Não, nem os Bee Gees. Nem o Hanson, nem ninguém. Só o Martin. Martin loiro, alto, bonito e sensual.
Mas enfim, apesar do meu estado depressivo esses dias, percebo que está passando. Ou não. Nada que o tempo não resolva, né Mister Time?! Os detalhes vão sumir ao longo da história, o Mister Tempo que transforma todo amor em quase nada. Rei Robert Charles também sabe filosofar.
Enfim *-*, meu novo habitat está muito melhor do que eu imaginava. *-* Acho que também gosto de gente nova. É bom rir o dia todo com aquele povo HAHHAHAAHAH Oh yeah, “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Nada melhor do que uma semana para rever os conceitos.
Assistam BBB, podem dizer o que quiserem! Que é fútil, tosco, desnecessário mas não podemos negar que é divertido. E diversão pra mim também se resume em fofocar. Afinal é a “coisa mais boa do mundo” (Créditos pra Tia Suely e seus bordões inesquecíveis HAHAHAH) fofocar sobre a vida alheia. E sem peso na consciência porque BBB foi feito pra isso, logo, transfiro todo meu libido-fofoqueiro pro BBB. Dourado, você vai ganhar. Só porque você é mau.
Um beijo pra Alê, Cris e Jeca. O que seria de mim sem vocês, girls?! Afinal, vocês é que me ouvem falando um monte de abobrinha e me dão conselhos loucos. HAHAHAHAHAAHAH Amo vocês!
PS: Ahhhhh, sonho de procriação! HAHAHAHA
http://www.youtube.com/watch?v=dqcvnpNa0v4
Certo que quero ter um filhinho assim *-*
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Muito cute o espírito rock’n roll kids. Isso prova que rock’n roll vem de berço, de sangue ou de natureza. Não é pra qualquer um.
But don’t look back in anger, I heard you say ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário