quinta-feira, 19 de março de 2009

Let it be




Senhoooor! Já assistiram a aquele filme que tem a Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law (aquele SUPER gaaaaaaaaaaaaato! HAHAHAHA) e grande elenco? “O amor não tira férias”? Já havia assistido, mas hoje quando revi me assustei ao me deparar com a personalidade da personagem da Cameron Diaz! HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA Eu sou igualzinha ela! :O Para os que não assistiram, assistam! HAHAHAHAHAAHA Mas enfim, resumindo ela era complicada e bem racional assim como eu! HAHAHAHAHAHAHA Acho que ser muito racional atrapalha a vida social e emocional, mas não posso fazer nada pra mudar! HAHAHAHAHAHAHA Outro filme que revi também, “Nos embalos de sábado à noite” HAHAHAAHAHA MELDELS, adoro essas coisas dos anos 70! John Travolta HIPER envolvente com seu terno branco, os globos, a pista de dança, BEE GEES, coreografias toscas, luzes coloridas, cabelos engraçados, é encantador! *.* HAHAHAHAHAAHAHA Absolutamente eu queria ter vivido os anos 70. Mesmo adorando ter nascido nos anos 90. Ah, sou maníaca por filmes! HAHAHAHAAHAHA Mas filmes bons, bons a meu ver.

segunda-feira, 16 de março de 2009

What's the name of the game?




MELDEEEEEELS, to muito Tainá! HAHAHAHAHAHAHAAH Minha franja foi dissipada, agora estou muito índia! HAHAHAHAAHAHAHAHAHA Essa guriazinha da foto que faz aquele filme tosco que sempre passa na rede globo. Agora é um mês escondendo este estrago capilar HAHAHAAH Por favor, caso você me veja durante esses tempos, caro leitor, finja que não viu isso. HAHAHAHAHA Seja falso! :D HAHAAHAHAH As vezes é necessário ser falso, sabia? HAHAAHAHAHAAH Então por favor, omita comentários.

Ah, enfim, estou passando por uma fase tão irrelevante da minha vida. Sem muitas emoções, boas ou ruins. São sempre coisas leves que não te deixam super feliz nem triste. Chamaríamos vulgarmente este momento de: PICOLÉ DE CHUCHU. Sem sal e sem açúcar. HAHAHAAHAHHAAHAHHA Tanto que estou me preocupando, dando importância a tantas coisas bobas HAHAHAHAHAHAHAHA É porque não tenho nada pra fazer HAHAHAAHAH Só estudar, não é mesmo?!


Química ta interessante, uh?!

Definição de isomeria: é o fenômeno que consiste em dois compostos químicos diferentes apresentarem a mesma fórmula molecular e fórmulas estruturais diferentes.

Somos isômeros?



-

sábado, 14 de março de 2009

Ultraviolet


Porque que a gente só gosta de escrever quando ta triste? HAHAHAAHAHAH Engraçado isso, quando se ta triste as coisas sempre saem mais bonitas. E é por isso que este presente post não será bonito! HAHAHAHAHAAH Não to um pingo inspirada, mas eu gosto de escrever, oras!


Prosseguindo, o mais chato em mim, é não saber expressar meus sentimentos, às vezes as pessoas pensam que eu não gosto delas, ou seila, mas caro amigo, eu só sou JACUUUUUUUUUUUUU HAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAH Ah, fazer oq! Não tenho culpa se eu sou comedida (“comedida é demasiadamente melhor que “jacu”, venhamos e convenhamos). E o meu maior medo nessa vida, é morrer e não ter falado pra tantas pessoas o quanto elas são importantes para mim! :D (Ó, que lindo! HAHAHAH). Mas eu acho que a coisa mais linda no mundo é você dizer que gosta da pessoa! :D Quando eu digo isso me sinto até feliz HAHAHAHAHA É como um presente. Um dos presentes mais bonitos que se pode ganhar!

E aaaaah, mudando totalmente de assunto, tem músicas que nos fazem lembrar momentos... que saudade que bate quando ouço ‘ultraviolet’ do U2! =,( Uma das músicas mais lindas pra mim. Sabe?! Quando a gente vai ver, a época mais legal da vida já passou...

Mas enfiiiiim, blog é uma coisa muito pública, FIIIIIII *momento mina de favela*, não dá pra se escrever tudo, mas dá pra deixar subentendido, como mensagens subliminares! HAHAHAHAHA

"Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira."

=P

PS: (O 'ps' é a parte mais legal do post HAHAHAHAHAH) Só coloquei essa foto porque foi eu quem tirou, não peguei no google, ta? HAHAHAHAHAHAAH E porque ela é tão bonita e o nome dessa praia, é "Praia da Saudade". =,)



.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Carpe diem





“Aproveite o dia”

“A vida é muito importante pra ser levada a sério”

“Viver como seu não houvesse amanhã”

Toooodas essas frases são tão legais. Tão esperançosas, nos encorajam a fazer coisas que a gente não faria, pois você pode morrer amanhã, amigo. Faça tudo o que quer hoje, o amanhã na verdade não há. Isso soa muito bonito mesmo. Você pode sim morrer amanhã, mas isso raramente acontece. E dependendo do que você faz hoje, este seu desejo que são encorajados por esses tipos de frases, pode haver conseqüências drásticas na sua vida, querido. É efeito borboleta!

“Uma coisa tão simples como o bater de asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo (teoria do caos)”.

Cada simples escolhazinha que você faz, pode mudar o resto da sua vida. Fico pensando tanta coisa que eu escolhi fazer, que eu falei, e se eu não tivesse falado? HAHAHAHAHAHAHAAHAHHA Coisas de Desirreé, leitor amigo. Às vezes eu penso tanto, que seila! (sim, eu penso HAHAHAHAHAHAAHHAAH =P), enfim, devo parar de pensar na morte da bezerra! HAHAAH Falando em bezerros, não sei por quê! “/ Não consigo mais tomar leite e ser a bezerra que eu costumava ser! HAHAAHAHAHAHAHAHAHAH Leite perdeu a graça! E coca cola é tão mais atraente. HAHAHAHA Futura portadora de osteoporose =O HAHAHAAHAH Meu humor é muito negro, as pessoas não aceitam. Tsc! É chato isso as vezes, sabe?! HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHA Eu dou risada de tanta coisa que ninguém dá! Daí eu sou a cruel, a vilã, a coração peludo, o esquerda me influencia, ah, que horror, poxa! Não tenho culpa de ser uma capricorniana em gênero número e grau!


Ohhhh, chuchus! Beijos e afagos! =P (Lembrando que 'chuchu' deveria ser com 'sh', 'shushu' HAHAHAHAHAAH seria tão mais fashion!)

terça-feira, 10 de março de 2009

Crap




Que divertido ter um blog. HAHAHAHAHAHAAHAH Me lembra os tempos de “diário” HAHAHA Mas que pena que aqui não se pode escrever tudo o que eu penso HAHAHAHAH Mas to gostando da idéia. O ser humano sempre acaba se entregando ao papel, em poemas, músicas, diários e até aos mais moderninhos, BLOGS. É legal escrever pra esse tipo de coisa, porque você pode contar todos seus problemas e ninguém vai te contrariar, dizer o que você deve fazer. VIVA OS BLOGS! Enfim, hoje eu nem tenho nada pra escrever! HAHAHAHAHAHA E quando a gente ta sem assunto é aquela velha história, “ta calor, né?”, “ta frio, né?” HAHAHAHAHAHA Porque a gente se submete a estas perguntas pra puxar assunto? AHAHAHAHAHAHAHAHA É deveras tosco. Puxar assunto é deprimeeeeeente! Sou péssima nisso HAAHAHAHAHAH Por isso não me dou com pessoas monossilábicas. Pessoas tagarelas, falantes, que falam mais que o homem da cobra, que falam pelos cotovelos, em geral as que gostam de manter a região bucal em constante movimento, VOCÊS SÃO LEGAIS. Afinal, eu não sou monossilábica, muito menos tagarela, por isso eu preciso desses seres falantes ao meu lado para que tudo se encaixe. HAHAHAHAAHHA

Hoje estou sem educação e não mandarei beijos, só afagoooos! HAHAHAHAHA

Por quê?

Porque a gente só dá valor às coisas quando a gente as perde? Não que eu tenha feito isso nos últimos tempos, mas é algo a se pensar. Todo mundo já fez isso uma vez, concorde. Tem coisas que eu jamais daria o valor que eu dou hoje, se eu não as tivesse perdido. A gente maltrata as pessoas que a gente mais ama. Por quê?

“A gente sempre destrói aquilo que mais ama - em campo aberto ou numa emboscada. Alguns, com a leveza do carinho; outros, com a dureza da palavra. Os covardes destroem com um beijo; os valentes, destroem com a espada... (Oscar Wilde)”

PS: Amooooooooo Oscar Wilde! HAHAHAHAHAHA Se fosse possível ressuscitar alguém neste mundo, seria ele! Ah, não existe escritor melhor, mais realista, terrível, que te diz todas as verdades sem rodeios. Sou completamente PAGA-PAU dele e isto é visível HAHAHAHAHA, Mas leiam “O Retrato de Dorian Gray”, eu sei que ta virando clichê, mas enfim, vale MUITO a pena!

PPS: ASSISTAM LOST

PPPS: PAZ E AMOOOOOOOOOOOR! HAHAHAHAHAHA (Adoro essa frase! Tem tanto poder! HAHAHAH)

segunda-feira, 9 de março de 2009

Shiny Happy People :D

Ahhhhhhhh, nessa vida nada melhor do que rir! HAHAHAHAHAAHAH Sair com os seres humanos amigáveis de sua vida é melhor ainda! A amizade é sempre essencial! :D Em qualquer tipo de relação. E ah, eu to feliiiiiz, sou palmeirense mas adorei ver o Gornaldo-fenômeno fazendo gol de novo HAHAHAHAHAHAHAH Quando ele entrou no campo eu me perguntei “Pq duas bolas num jogo de futebol?” HAHAAHAHAH Não torço pro Corinthians, mas eu torço pro Ronaldo. HAHAHAHAAHHAAH Ah, ele pode ser o maior promíscuo da face da terra, mas como jogador, ele já teve mt do que nos orgulhar como míseros brasileiros. A melhor parte foi quando ele foi comemorar seu lindo e esperado gol, subiu no alambrado e certamente o derrubou HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAH Ah, acho que o alambrado que era fraquinho HAHAHAHAHA (Como eu odeio ironias --' HAHAHAHAHA) Ta certo que se ele tivesse entrado pro São Paulo seria mais cabível, pois tudo indica que a opção sexual dele está de acordo com à dos bambis. HAHAHAHAHAH Enfim, eu falando de futebol é TRASH, mas o blog é meu e eu falo do que eu quiser, EU SOU A QUEEN, ok?! HAHAHAHAHAHAHAHA

E só pra finalizar:

http://www.youtube.com/watch?v=plWnm7UpsXk


Muuuuuuuito show esse gato HAHAHAHAAHAHAHAH Me proporcionou boas risadas e até aderi ao seu tenebroso olhar! HAHAHAHHAHAHAA


Kilômetros de beijos e afagos, caro leitor paciente!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Viva la vida

Primeiro post JÁ DEPRIMENTE, DESI-EMO? :O

É que talvez ninguém me entenda mesmo. A vida é tão breve. Como diria Oscar Wilde “A rotina mora na vida, a felicidade nos momentos”, a gente se prepara tanto pra certas coisas, fazemos as mesmas coisas todos os dias, pra daí então, você poder em um dia só compensar a preparação que você teve em todos esses dias rotineiros. Daí pra falar que você viveu, e ter aquela felicidade inesquecível, aquela sensação que você vai contar pra todo mundo. Por exemplo, a gente estuda tanto pra uma bendita prova, pensa todos os míseros dias, NAQUELE dia. Você acorda, escova os dentes, toma banho, vai estudar, volta, entra no msn/orkut, dorme. Acorda, escova os dentes, toma banho, estuda...Nos fins de semana talvez você saia com seu amigos, chega segunda você acorda, escova os dentes... Pra daí então, você chegar no fim do ano e gritar de felicidade porque entrou na faculdade. Não importa o que seja, a vida não é fácil e os únicos momentos que são bons, são tão rápidos. Passam logo. Mas eles são tão intensos, tão extraordinários que é deles que você se lembra. E isso deveria ser proibido, é...a vida é um tempinho horroroso cheio de momentos maravilhosos.